Variedades & Tecnologia

BÚZIOS RECEBE ESPAÇO CULTURAL VEJA RIO

Pelo quarto ano consecutivo, o balneário carioca ganha programação completa e gratuita de cultura, lazer e entretenimento

Armação dos Búzios é uma península com 8km de extensão e 23 praias ao norte do estado do Rio de Janeiro, na Região dos Lagos. Faz divisa com a cidade de Cabo Frio e localiza-se a cerca de 165km da capital do estado. De clima ameno, Búzios oferece praias tanto de águas mornas quanto geladas. Nesse cenário paradisíaco, VEJA celebra a 4ª edição do Espaço Cultural VEJA Rio Búzios, com ampla infraestrutura que oferece diversas atividades para deleite dos visitantes da cidade.

A partir do dia 30 de dezembro de 2009, bem pertinho da virada do ano, o melhor do entretenimento ganha destaque com shows, espetáculos teatrais, além de atividades para toda a família. Búzios abriga diversas culturas com uma grande quantidade de estrangeiros no verão, o que deve ajudar a superar, nesta temporada, o número de mais de 70 mil visitantes da edição passada.

Entre os principais shows da edição 2010, estão previstas as apresentações de Preta Gil, Maria Gadú, Carlinhos de Jesus e Farofa Carioca, entre outros. As atividades culturais e de lazer atendem a diferentes gostos e faixas etárias.

O Espaço Cultural VEJA Rio Búzios tem como patrocinadores a Claro e a Coca-Cola.

Confira abaixo alguns destaques da programação de 30 de dezembro a 3 de janeiro:

Espaço Cultural VEJA Rio Búzios

Palco (shows e atividades) – Praça Santos Dummont – Armação dos Búzios (RJ)

Espaço Verão – Av. José Bento Ribeiro Dantas, 338, Orla Bardot 

30 de dezembro – Quarta-feira

22h – Aula de Dança de Salão – Escola Carlinhos de Jesus

31 de Dezembro – Quinta-feira

Fechado

1º  de Janeiro – Sexta-feira

18h – Teatro – A Princesa Ecológica e seus Amigos da Floresta

22h – Show de Dança – Carlinhos de Jesus

2 de Janeiro – Sábado

18h – Teatro – Os Saltimbancos, de Chico Buarque

22h – Show – Moinho–‘A Lapa em Búzios’

3 de Janeiro – Domingo

18h – Teatro – Gata Maria e a Estrela Guia

22h – Aula de Dança de Salão – Escola Carlinhos de Jesus

Além das atrações no palco, haverá uma programação permanente com oficinas de reciclagem, baladas com DJ, oficinas de skate e prancha de surf, entre outras.

O Espaço Cultural VEJA Rio Búzios funciona de quarta a domingo, das 18h às 24h, exceto no dia 31/12/2009. Para saber a programação completa com datas, horários e duração dos eventos, acesse www.vejario.com.br/buzios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *