Variedades & Tecnologia

Club Med prepara promoção especial para mulheres em seu mês

ATENÇÃO MENINAS!!

O Club Med vai homenagear as mulheres durante todo o mês de março. Aquelas que se hospedarem, no mínimo duas diárias, em qualquer um dos três villages brasileiros do Club Med ganha, de presente, uma diária a mais. O Club Med possui dois villages baianos, Trancoso e Itaparica, e um carioca, Rio das Pedras, em Mangaratiba.

Para quem procura reenergização, o Club Med Trancoso é o destino perfeito. Em um dos cenários mais belos do Brasil, o village possui um SPA em parceria com a marca de cosméticos francesa, Biotherm. Com mais de 30 tratamentos, SPA Biotherm by Club Med oferece técnicas de relaxamento e embelezamento, aliadas a uma experiência multissensorial de corpo e mente.

Para os amantes dos esportes, o village oferece mais de 20 modalidades. Os destaques são Escola de Circo, onde adultos e crianças podem aprender técnicas de malabarismo e trapézio, e o golfe. Sobre as falésias da Costa do Descobrimento, o GM (Gentil Membro, como são chamados os hóspedes do Club Med) pode jogar em um dos melhores campos de golfe da América do Sul. Como 18 buracos, o campo tem 300 hectares de beleza e desafios. Para os hóspedes do village, o Club Med oferece o melhor green fee do Brasil, R$ 60 para compra antecipada.

Em Itaparica, os GMs também podem curtir a Escola de Circo, as 14 quadras de tênis, o campo de golfe com três buracos, além de diversas outras atividades esportivas. Com 200 quartos reformados, as famílias tem local marcado nas suítes famíliares para até quatro ocupante e à margem da lagoa. Para os casais, o village oferece uma suíte com vista para a lagoa, varanda privativa e um ofurô para duas pessoas.

Em Rio das Pedras, os esportes aquáticos lideram as atividades, Com esqui aquático, wakeboard, e caiaque os GMs podem aproveitar uma das regiões mais bonitas do estado do Rio de Janeiro, a Costa Verde. Entre o mar e montanha, o Club Med Rio das Pedras teve sua área social totalmente renovada ao longo dos últimos anos. Os projetos foram assinados pelos arquitetos Caco Borges e Juarez Farias Jr.

Informações: Website: www.clubmed.com.br

Não deixe de aproveitar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *