Cultura & Entretenimento

Paris reabre praia artificial no rio Sena


Hoje, quinta-feira 21 de Julho foi um dia especial para o povo Parisiense. A tradicional Praia do Sena foi reinaugurada. Sua extensão de 1 km no caminho ao longo do mais famoso rio Europeu, entre o museu do Louvre e o canal Saint-Martin é sem dúvida uma das atrações mais gostosas do verão na cidade luz.


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Para quem pensa que estamos falando apenas de uma faixa de areia e cadeirinhas, engana-se. Foram instaladas redes de vôlei de praia e uma piscina com ondas artificiais além de outras atrações para os parienses e turistas se deliciarem até 21 de Agosto. Vale lembrar que além de curtir um solzinho gostoso às margens do rio, ainda vão rolar alguns shows ao ar livre.

O projeto, que na versão Parisiense foi batizado como “Paris Plage”, foi copiado por várias cidades, como Roma, Nova York e Tóquio. Além de uma fórmula de sucesso, é uma forma mais econômica da própria população curtir as férias escolares já que devido a crise econômica, muitas famílias não viajarão como fazem habitualmente.

Vai para Paris? Aproveite e visite a praia deles. Sem dúvida, é uma ótima maneira de viver o estilo Parisiense.

Por Naira Amorelli.


Continua depois da publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!💡 Clique neste link para encontrar os melhores preços. 💡 ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM COM A GENTE


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *