Variedades & Tecnologia

Cathay Pacific e Dragonair confirmam participação na Feira das Américas

 

 

 

 

Feira das Américas 2011

Mais duas companhias aéreas internacionais confirmaram participação na Feira das Américas – Abav 2011: Cathay Pacific, de Hong Kong, e a Dragonair, sua subsidiária de Shanghai. O evento, que será realizado entre os dias 19 e 21 de outubro, no Riocentro (RJ), contará ainda com a presença das empresas estrangeiras TAP, TAAG, Alitalia, Emirates, Ibéria e Turkish.

“Estamos muito satisfeitos com a adesão, cada ano maior, das empresas aéreas internacionais. Isso reforça a importância do evento no mercado externo”, declarou o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira.

No mercado nacional, já confirmaram presença as companhias aéreas Passaredo, Webjet, Gol, Azul, TAM, TRIP e Whitejets.

Outro segmento que irá comparecer em peso, utilizando a oportunidade para a aproximação com a rede de distribuição e a realização de negócios é o setor hoteleiro. Já estão confirmados mais de 30 empreendimentos, dentre eles, Aquiraz, Golden Tulip, Ouro Minas, Vila Galé, Iberostar, Grand Palladium, Tivoli, Transamérica, Paradise, Meliá, Hilton e Accor.

E quem estará fazendo sua estreia este ano, ao lado dos hotéis Allia, Real Resorts Cancun, Breezes Búzios, Intercity e Riviera Nayarit, dentre outros, é a administradora de empreendimentos hoteleiros Vert Hotéis, que vai investir no Brasil cerca de R$ 1 bilhão nos próximos três anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *