Hospedagem

Começa hoje a 3ª Rodada de Negócios do Turismo Rural

O IDESTUR- Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural, com o apoio do SEBRAE Nacional – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequena Empresas e parcerias com a ABAV/SP – Associação Brasileira de Agências de Viagens e BRAZTOA – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, realiza á partir de hoje, 16 de setembro, a 3ª Rodada de Negócios do Turismo Rural.

“A parceria do SEBRAE Nacional consolida uma etapa fundamental para o desenvolvimento do turismo rural no Brasil, que compreende a necessidade de transformar experiências rurais de qualidade em produto competitivo”, resume a presidente do IDESTUR.

Entre as compradoras confirmadas para a 3ª Rodada de Negócios do Turismo Rural, nove são empresas sediadas no Brasil: Ambiental Expedições, Brasil Rural, Easygoing Brazil Turismo, Enjoy Brazil Tours, O Melhor da Vida, Shalom Viagens e Turismo, Trend Operadora, Classic Travel, Ecoprimetour. Outras duas são empresas sediadas no exterior: Portugal Rural – Central de Reservas e a peruana Brasandes, que lança o diretório Destinos Turísticos Brasil.

Fonte: DT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *