Hospedagem

Chile levará tecnologia 3D para a Feira das Américas – ABAV 2011

 

O Chile está preparando uma grande atração para sua participação na Feira das Américas – Abav 2011, que será realizada entre os dias 19 e 21 de outubro, no Riocentro (RJ): uma sala de cinema que exibirá os vídeos de promoção turística com tecnologia 3D. A experiência promete envolver e fascinar todos que passarem pelo estande. Além disso, através da parceria com a LG, o material terá alcance mundial e será exibido em diversos pontos de venda de 50 países.

Outra novidade será o lançamento da nova estratégia de promoção que divulga o através de seis experiências: Inspiração Natural; Saúde e Bem-estar; Vida Urbana; Aventura e Esportes; Cultura, Patrimônio e Sabores; e Vinhos.

A decoração do estande também será diferenciada. Nele, o Chile irá mostrar aos visitantes a nova marca visual desenvolvida especialmente para estandes de feiras internacionais que mostra, em fotos gigantes, os principais pontos turísticos do destino. O espaço contará também com degustações de vinho chileno e uma roleta onde os visitantes podem ganhar brindes.

Quem ainda não fez sua inscrição pode garantir a credencial através do site www.feiradasamericas.com.br, na sessão “Credenciamento online”. Associados Abav têm direito a dez inscrições gratuitas por agência.

O 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – ABAV 2011 será realizado no período de 19 a 21 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro.

 

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.

 

1 Comentário

  1. 26 de setembro de 2011 ás 03:19 Responder

    The mind-blowing recent posts hold me coming right here extremely frequently. Thank you a great deal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *