Gastronomia etc.

Outback Steakhouse apresenta novos pratos para o almoço

Creme de milho e duas novas opções à base de peixe e camarão completam o cardápio da rede

Mais um motivo para uma pausa durante o dia para almoçar no Outback Steakhouse. A rede de restaurantes acaba de incluir três novas exclusivas iguarias ao menu de almoço. Agora são 12 pratos principais que compõem o cardápio executivo, que inclui entrada, prato principal e acompanhamento que variam entre R$ 34,75 ou R$ 37,75.

Corn & Bacon Cream é resultado de um delicioso creme à base de milho e bacon, que é servido como opção de sopa do dia no cardápio de almoço e também faz parte do cardápio no horário do jantar, na versão Walkabout Soup®.

Entre os pratos principais, uma das novidades é o Shrimp Scampi Pasta, uma receita elaborada com camarões e o tempero especial “Scampi”, servidos sobre uma generosa combinação de fettuccine, tomates e um cremoso molho com toque de vinho Chardonnay.

Outro lançamento é o Grilled Fish & Shrimp Scampi, feito com filet de tilápia perfeitamente temperado e grelhado, coberto com camarões ao molho Scampi e servido com a sugestão de legumes ao vapor ou o acompanhamento à escolha do cliente.

O toque final fica por conta da renovação da carta de vinhos desenvolvida pelo Outback, que traz uma seleção de vinícolas brasileiras, australianas, argentinas e chilenas, totalizando 11 vinhos que estão disponíveis nos 30 restaurantes da rede em todo o país.

 

Sobre o Outback Steakhouse

Com seus cortes de carnes especiais, a rede Outback Steakhouse já está presente em 30  endereços no Brasil, nas cidades do  Rio de Janeiro, São Paulo, São José dos Campos, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto e Vitória. No mundo está presente em 22 países entre Europa, Américas e Ásia. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. O Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Ficou curioso? Acesse aqui e conheça um pouquinho mais do Outback.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *