Hospedagem

Feijoada solidária na Rede Novotel

A rede Novotel promoverá a tradicional feijoada solidária no dia 22, com o objetivo de contribuir para a formação cultural e educacional de crianças e jovens, auxiliando na redução das desigualdades sociais e, ao mesmo tempo, dar um toque especial ao mês das crianças Durante este dia, 50% do valor de cada feijoada vendida pelos hotéis rede Novotel será doado à Fundação Gol de Letra. O hotel Novotel Rio de Janeiro Santos Dumont antecipará sua ação para o dia 21.

“Nossa parceria com a fundação GOL de Letra já tem oito anos e só tende a crescer e se fortalecer cada vez mais, pois promover a educação é fundamental para que o futuro das nossas crianças seja cheio de brilho e para que nós possamos nos orgulhar do legado que estamos deixando. Por isso, a Novotel se sente honrada em poder colaborar com esse tipo de iniciativa, que é essencial para o combate às desigualdades que permeiam nosso País!”, explica Bernd Hofmann, diretor de operações da marca Novotel para América Latina.

Além da tradicional feijoada, a Fundação Gol de Letra realizará atividades de recreação no espaço Family&Novotel nos hotéis da cidade de São Paulo. As crianças participantes do evento receberão um presente na chegada aos hotéis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *