Esporte & Aventura

Revista que divulgará o Brasil é lançada em Guadalajara

Com a presença de mais 350 jornalistas e formadores de opinião de todo o mundo, ocorreu o lançamento da Revista Aquarela, em Guadalajara, no México. O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Flávio Dino, afirmou que a publicação foi criada com o objetivo de promover o Brasil como destino turístico e sede de grandes eventos esportivos. “Nosso objetivo é intensificar a divulgação do país aproveitando a grande exposição na mídia e a circulação de turistas estrangeiros durante os Jogos Pan-Americanos”, disse Dino.

O evento apresentou os sabores, cores e culturas que caracterizam o Brasil. Imagens únicas das 12 cidades-sede da Copa do Mundo FIFA 2014 e do Rio de Janeiro, que sediará os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016 deram boas-vindas aos convidados.
O espetáculo musical da noite foi em ritmo de Bossa Nova, mesclado à leveza de projeções dos destinos turísticos brasileiros. Para encerrar a noite, os presentes desfrutaram de uma viagem gastronômica, proporcionada pelos pratos típicos da culinária do Brasil.
Distribuição – Entre os dias 27 de outubro e 2 de novembro o Instituto irá distribuir a Revista Aquarela nas salas de embarque do aeroporto internacional. O conteúdo da publicação foi organizado em cinco capítulos principais, a partir dos segmentos turísticos estabelecidos pelo Plano Aquarela: Esportes, Sol e Praia, Ecoturismo e Aventura, Cultura e Negócios e Eventos.
Fonte: DT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *