Esporte & Aventura

Aeroportos terão máquinas de comida

De olho na Copa do Mundo de 2014, os 15 principais aeroportos do Brasil vão ganhar máquinas para venda de alimentos e bebidas. Ao todo, serão 143 máquinas distribuídas nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos (SP); Galeão e Santos Dumont (RJ); Confins e Pampulha (MG); Fortaleza; Recife; Brasília; Cuiabá; Manaus; Salvador; Porto Alegre e Curitiba.

Aeroporto Santos Dumont (RJ). A instalação das máquinas vai diversificar a oferta de produtos e serviços na área de alimentação nos aeroportos da Infraero.

As máquinas devem estrear ainda neste ano para atender a demanda das férias. Os pontos de venda foram divididas em oito lotes, arrematados em pregão eletrônico realizado pela Infraero. O valor total foi R$ 18,48 milhões para cinco anos de exploração, sem renovação.

As máquinas vão oferecer bebidas não alcoólicas, como refrigerante, suco, água, café e chã. Os lanches serão salgadinhos e sanduíches. A máquina terá duas opções para pagamento, dinheiro e cartão.

Com a nova medida, a Infraero espera diversificar a oferta dos produtos e oferecer opções mais baratas que das lanchonetes e restaurantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *