Negócios & Serviços

Hotel Urbano + Embarque na Viagem = As melhores dicas de viagem.

O Blog Embarque na Viagem foi escolhido como um dos blogs parceiros no Blog Hotel Urbano, agora os amigos do Blog Embarque na Viagem poderão conferir ótimas ofertas do Hotel Urbano, algumas com exclusividade, além de participarem de promoções e sorteios exclusivos. Já os leitores do blog Hotel Urbano contarão com posts e dicas do Blog Embarque na Viagem em primeira mão, e noticias sempre atualizadas!

E quem ficar conectado no Blog Hotel Urbano, e no blog Embarque na Viagem, vai poder participar de concursos culturais com premiações exclusivas para os Viajantes Hotel Urbano e para os leitores do blog.

Embarque na Viagem + Hotel Urbano! É para Curtir!!!

Confira o post no Blog Hotel Urbano anunciando esta parceria clicando aqui:

O site Hotel Urbano seleciona os maiores descontos em pousadas, campings e hotéis para facilitar a vida dos que estão planejando as férias e os feriados nacionais.

No ar desde janeiro de 2011, o Hotel Urbano, site de compras coletivas nasceu para atender a necessidade do mercado de proporcionar entretenimento aos internautas com desconto agressivos em hotéis e pousadas como acontece nesse e-commerce.

Entre os pontos de diferenciação do site sempre estiveram a alta qualidade dos hotéis e pousadas e informações gerais sobre a região turística dos mesmos. Após esse início de muito sucesso, o Hotel Urbano  é hoje um dos maiores portais de turismo do país, com mais de 300 mil acessos por dia e mais de 1.000.000 de usuários!

É possível adquirir passagens de ônibus no site Hotel Urbano e convidar os amigos para compartilhar os cupons virtuais. Além de conferir os destinos mais procurados e buscar complementos para uma viagem inesquecível.

Fique de olho em todas as informações para verificar datas e períodos disponíveis para a validade da compra eletrônica.

:.Site.: https://www.hotelurbano.com.br/

:.Blog.: https://bloghotelurbano.com.br/

:.Twitter.: https://twitter.com/hotel_urbano

:.Facebook.: https://www.facebook.com/hotelurbanobr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *