Negócios & Serviços

Evento em SP divulga Pernambuco para público corporativo

Acontece em São Paulo, no Hotel Unique, no próximo dia 13 de dezembro um evento diferenciado para 600 profissionais do mercado corporativo com um mailing composto por grandes empresas nas áreas de marketing, recursos humanos e comercial, agências de marketing de incentivo, publicidade e viagens corporativas. A ação tem o patrocínio do Governo de Pernambuco através da Empetur, Prefeitura do Recife por meio da Secretaria de Turismo e  Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A realização é da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE) e do Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB).
Com o Pernambuco Bom Para o Seu Negócio, a ideia é apresentar serviços e produtos diversificados para todos os níveis e perfis de público que realizam eventos e viagens de incentivo. E mais, preparar o mercado e despertar esse consumidor, com os vários cenários pernambucanos que podem ser utilizados inclusive na Copa 2014, uma das grandes justificativas para a realização do projeto.Para atrair a atenção do público, o evento terá a participação de Gilberto Freyre Neto, herdeiro do intelectual, sociólogo, antropólogo e escritor pernambucano, autor de Casa -grande & Senzala (1900 – 1987), obra considerada imprescindível para a compreensão da formação social brasileira. Gilberto Freyre Neto integrará e envolverá o público em uma apresentação do destino diferenciada como um contador de histórias.
Para captar a atenção pelo paladar, um cardápio do chef César Santos, do restaurante Oficina do Sabor, que utiliza os temperos e ingredientes locais em uma mistura ousada e criativa. Outro chef pernambucano destacado interagirá com a platéia mostrando que a culinária conquista pelo cheiro, visual e composição do prato. Douglas Van Der Ley fará esculturas de açúcar ao vivo em homenagem à cultura do açúcar e dos engenhos, nascedouro da culinária pernambucana.Serão apresentados ainda vídeos promocionais de Pernambuco e do Recife.
A culminância do evento será o show de Alceu Valença, onde a música fará todos se sentirem no Carnaval pernambucano, conhecido pela alegria e irreverência nas ladeiras de Olinda, nos shows de palco e no Galo da Madrugada no Recife no Carnaval Multicultural da capital pernambucana, além da criatividade dos Papangus, maracatus, caboclinhos, ciranda e muito mais presentes nas festas do interior.
A aposta na arte para atrair a atenção do público corporativo ao Estado não é em vão. Pernambuco tem investido cada vez mais para se consolidar como um destino cujo diferencial está na riqueza cultural, que envolve as artes, a gastronomia, a música, a dança e tantas outras faces. O material promocional do projeto, assim como a tematização do evento, feita pelo decorador pernambucano Romildo ALves, leva a assinatura do artista pernambucano Romero Andrade Lima.
Fonte: Diário do Turismo
O Primeiro Shopping de Containers da Zona Sul Carioca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *