Dicas & Destinos

Para os Viajantes: Reserva Online de mesas em restaurantes.

Há quem diga que o melhor em uma viagem é deixar tudo acontecer naturalmente, sem muitos planos. Mas para os que fazem questão de organizar todos os detalhes antes de embarcar há uma novidade. Está no ar o Zuppa.com.br, portal único e gratuito de reserva de mesas em restaurantes.

Quantas vezes você viajou e não conseguiu uma mesa, pois o restaurante estava lotado? Ou então porque não sabia aonde ir? Com opções de seleção por horário, estilo, preço e localização, o Zuppa ainda permite refinar a reserva e preparar algumas surpresas como taças de espumante para um encontro romântico ou velas para o bolo na hora de comemorar um aniversário.

O Zuppa também está disponível para usuários de iPhone e iPad, nas App Stores do Brasil e EUA. O aplicativo gratuito permite encontrar o restaurante mais próximo, com todas as funcionalidades do portal tradicional. Os estabelecimentos são classificados de acordo com o número de reservas já efetuadas, promoções e disponibilidade de mesas. Para cada categoria há um ícone diferente, que pode ser facilmente identificado pelo usuário. O Zuppa ainda conta com um programa de fidelidade em que o usuário ganha um desconto de R$ 25,00 a cada 10 reservas efetuadas.

Também há a vantagem de poder fazer a reserva a qualquer momento do dia, sem precisar falar com ninguém, e fazer o convite aos amigos pelas redes sociais, como twitter e facebook. O portal já está em operação em Porto Alegre, Curitiba, Recife, Olinda, litoral de Pernambuco, Fernando de Noronha, Belo Horizonte, Maceió, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, incluindo o litoral norte paulistano e a região serrana de Campos do Jordão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *