Variedades & Tecnologia

Beach Park participa do Dia da Pessoa com Deficiência


O Beach Park participa amanhã (29) da segunda edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Física em Parques e Atrações Turísticas. A data é comemorada pela segunda vez no ano e contemplará crianças portadoras de necessidades especiais e mostrará a importância da acessibilidade em parques e atrações brasileiras.
O Beach Park receberá crianças atendidas pelas unidades da Apae (Maranguape e Guaiuba) que promovem a prevenção e a inclusão da pessoa com deficiência intelectual; CADEE (Centro de Apoio e Desenvolvimento em Educação Especial) de Maracanaú; Escola do Instituto dos Cegos e pelo Instituto Moreira de Sousa, que oferece atendimento nas áreas de saúde, cultural e pedagógica aos alunos com deficiência intelectual ou dificuldade de aprendizado.

Além do Beach Park no Ceará, participam da ação: Hopi Hari, Playcenter, O Mundo da Xuxa e Wet ‘n’ Wild, em São Paulo; Alpen Park, no Rio Grande do Sul; Beto Carrero e Unipraias, em Santa Catarina, Bondinho do Pão de Açúcar e Trem do Corcovado, no Rio de Janeiro, Hot Park, em Goiás, e Complexo Turístico de Itaipu, no Paraná.

O projeto é uma ação do Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat) com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra).

Fonte: Panrotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *