Variedades & Tecnologia

Trabalhe e estude em estação de ski no Canadá

Trabalhar no exterior pode ser tão proveitoso para o aprendizado de uma nova língua quanto fazer um curso de idiomas. Pensando em quem quer sair do Brasil com emprego garantido lá fora, a Canadá Travel, do grupo S7 Study, está com inscrições abertas para um pacote de trabalho remunerado e estudo em Toronto.

Toronto
Toronto, Skyline, Cn Tower

O programa inclui 14 semanas de trabalho como housekeeping (ajudante de cozinha) em uma das estações de ski mais visitadas do Canadá, com salário de CAD 10,90/hora, mais 14 semanas de aulas de inglês na Tamwood Toronto. Também estão inclusas as taxas de matrícula e material. A hospedagem durante as semanas de trabalho é na própria estação, com custos deduzidos do salário. O período de trabalho inicia em 28 de maio.

 Interessados em garantir uma das 20 vagas podem acessar o site  para obter mais informações. As inscrições vão até 15 de fevereiro.

Pesquisando hotel? Então, dá uma conferida no Booking.com para encontrar os melhores preços.  Além de  não pagar nada pela reserva, você pode cancelar e alterar quando quiser.

Contrate uma Assistência Viagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *