Dicas & Destinos

Como deixar sua viagem mais barata?

Nem todos gostam de fazer um city tour ao chegar em seu destino de viagem e por conta disso acabam se perdendo um pouco sobre o que fazer. Pensando nisso, resolvi dar algumas dicas para tentar deixar tudo mais prático.

Escolhas
Escolhas

Vale ressaltar que é bem legal fazer um city tour para ter uma noção geral da cidade e saber quais os lugares que você deverá visitar depois com mais calma. Se você puder fazer, faça, vale muito a pena.

Vamos às dicas:

– Programe-se para pegar apenas uma fila por dia. Nada de perder horas em várias filas.

– Devore o seu guia de viagens e separe as melhores opções para visitar primeiro. Depois, se houver tempo faça os demais passeios.

– Caminhe pela cidade como se fosse um local. Não tenha medo de se aventurar em metrôs e ônibus para ir de um ponto á outro. Nada torna você mais íntimo de uma cidade do que fazer como grande parte de seus habitantes.

– Aproveite e tire um dia para “perder-se na cidade” no bom sentido é claro, e se você tiver tempo para isso. Ande pelas ruas sem destino certo para conhecer o dia dia dos locais e encontar belas surpresas.

– Não deixe de se dedicar também às paradas gastronômicas. Afinal, tão importante quanto conhecer os museus, galerias e monumentos é apreciar a culinária local. Um verdadeiro presente ao seu paladar.

E com todos os seus sentidos em ordem, eu tenho certeza que sua viagem será memorável.

Boa viagem!

Proteção ao Viajar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *