Hospedagem

AIDA Cruises oferece novas rotas para a temporada 2012/2013

Com 180 destinos e 91 rotas, a companhia alemã AIDA Cruises oferece, entre março de 2012 e abril de 2013, 20 destinos a mais do que na temporada de 2011/2012. América do Sul e Amazonas também estarão, mais uma vez, nas rotas dos navios AIDAcara e AIDAvita.

AIDA CRUISES

AIDA CRUISES

Novas rotas: de Veneza até a ilha de Spitzberg

A partir do segundo trimestre de 2012, a cidade de Veneza será a base para as novas rotas da AIDA aura no Mar Adriático. No tour de sete dias, o navio passa pelas cidades de Corfu, Bari, Dubrovnik, Zadar e Ravenna, antes de retornar ao porto de Veneza. Além dessa, são oferecidas outras duas rotas de uma semana. Uma delas começa em Veneza e passa por Ravena, Bari, bem como pelos portos gregos de Santorini, Creta e Rodes, terminando em Antália, na Turquia. Como alternativa, os passageiros também poderão começar suas viagens em Palma de Mallorca. Antes de terminar em Veneza, o tour passa pela cidade de Valeta, em Malta, pela cidade siciliana de Catânia, por Corfu, na Grécia, bem como pelas cidades croatas de Dubrovnik e Zadar. A cidade portuária de Veneza é uma ótima base para todos, devido ao seu fácil acesso de carro, ônibus ou trem.

Corfu - Grécia

Praia de Corfu

Até agora, uma oferta turística no norte da Europa nunca havia chegado tão longe. Pela primeira vez, o AIDA cara vai subir até o arquipélago idílico de Spitzbergen, entre o Mar da Noruega e o Oceano Ártico. Também pela primeira vez, o arquipélago de Lofoten, localizado frente à costa norueguesa, será destino de uma viagem no norte da Europa. Na rota que vai de Hammerfest e passa por Tromsø e Gravdal, na Noruega, os passageiros da AIDA podem contemplar o sol da meia-noite e a maravilhosa paisagem montanhosa dos fiordes. Essa espetacular rota de 17 dias será feita em três datas, nos meses de junho e julho de 2012, saindo de Kiel, na Alemanha. A Ilha La Gomera, no arquipélago das Canárias, e as ilhas de São Vicente e Santiago, no Cabo Verde, também estão na lista dos novos destinos. As viagens se iniciam em oito datas diferentes, saindo da Grande Canária.

Sol da meia noite Noruega

Sol da meia-noite Noruega

Com AIDAvita entre o Amazonas e o Caribe

O AIDAvita voltará a fazer a rota especial entre o Amazonas e o Caribe na temporada de verão 2012/2013. Em oito viagens de 14 dias e duas rotas diferentes, os hóspedes da AIDA poderão conhecer, entre novembro de 2012 e março de 2013, o rio mais imponente da terra.

A primeira saida de Manaus ate La Romana, na Republica Dominicana e na dia 23 de novembro. Se desejar, o viajante também poderá fazer a rota inversa, que sai de La Romana e vai até Manaus. Além de Santarém e Belém, o programa inclui as paradisíacas ilhas do Caribe, como Île Royale, Trinidad, Martinique e St. Maarten. No final da temporada, o AIDAvita volta fazendo o percurso inverso, de Manaus à Palma de Mallorca.

Rio Amazonas

A viagem “Transamazonas” de três semanas começa no dia 02 de novembro de 2012 em Palma de Mallorca (Espanha), passando pela Ilha das Flores e Ilha da Madeira (Portugal), pelas Ilhas Canárias (Espanha), e pelas ilhas do Cabo Verde. O itinerário segue até a paradisíaca praia de Fortaleza, de onde continua rumo a Belém, no delta do Amazonas. De lá, o AIDAvita segue até a cidade de Santarém e, depois, para Manaus, onde termina a viagem.

América do Sul e Cabo de Hornos com o AIDAcara

Cabo de Hornos Embarque na Viagem

Cabo de Hornos

O Programa da América do Sul é iniciado ainda na Europa, com a rota “Transbrasilien”. A viagem começa no dia 26 de outubro de 2012 com a saída do AIDAcara da Grande Canária (Espanha) para o porto de Santos. Chegando ao Brasil em novembro, o AIDcara fará três rotas de 14 dias na América do Sul. No dia 09 de novembro, o navio parte de Santos rumo ao Rio de Janeiro, de onde segue para Búzios, Angra dos Reis, Ilhabela, Paranaguá, Itajaí, Punta del Este e Montevidéu, terminando a viagem no dia 23 de novembro, em Buenos Aires. Outro destaque da temporada da América do Sul é a viagem que sai de Buenos Aires e passa por Cabo de Hornos, Ilhas Malvinas, Puerto Madryn (Argentina), Punta Arenas (Chile), Ushuaia (Argentina) e Montevidéu (Uruguai). A temporada da América do Sul será finalizada no dia 21 de dezembro de 2012, quando o AIDA cara deixa o porto de Santos rumo a Grande Canária.

Ilhas Malvinas/Falklands - Pinguins

Ilhas Malvinas/Falklands – Pinguins

Descontos para reservas antecipadas Plus

Reservando com antecedência, o viajante economiza até 600 euros e aproveita todas as vantagens da tarifa AIDA PREMIUM, podendo escolher livremente a sua cabine. O desconto para reservas antecipadas Plus é limitado e vale para todas as viagens na tarifa AIDA PREMIUM no catálogo AIDA time 2012/2013 (válido para todas as viagens com partida a partir de 01 de novembro de 2012 e data de compra até 31 de março de 2012).

AIDA Inclusive

Com a AIDA Cruises muitos extras já estão inclusos: pensão completa, bebidas nos restaurantes buffet, gorjetas e outras taxas, ofertas atrativas de esporte, além de entretenimento e espetáculos internacionais, bem como assistência a crianças no Kids Club.

A estrutura grandiosa dos navios AIDAcara e AIDAvita também inclui área com piscina, pista de atletismo, quadra de vôlei e basquete, sauna e massagem no SPA, simulador de golfe, biblioteca, academia e Kids Club, teatro e o restaurante Gourmet “Rossini”. Apesar de a língua oficial do navio ser o alemão, a tripulação também fala inglês e parte dos profissionais também fala o espanhol.

Navio AIDA

Os cruzeiros da AIDA podem ser reservados em agências de viagens aqui no Brasil, por exemplo, na rede Lufthansa City Center ou com as operadoras Socaltur Turismo, Novo Hamburgo (RS), Scan Suisse Viagens e Turismo, e TT Operadora, em São Paulo, ou Senator Turismo, em Osasco (SP). As reservas também podem ser feitas direto com a AIDA pelo email brasil@aida.de (atendimento em português), ou pelo website www.aida.de (somente em alemão).

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *