Negócios & Serviços

CVC dá 40% de desconto nas passagens da GOL

*Publieditorial

Dessa vez a CVC fez uma parceria com a GOL para vender pacotes de viagens promocionais com descontos de 40% nos preços das passagens aéreas e dividido em até 10 vezes sem juros. 

Essas dicas, você sabe que encontra em primeira mão aqui no Embarque na Viagem, certo? Portanto se não conseguir aproveitar essa promoção e comprar pacotes de viagem da CVC com ótimos preços, é só ficar de olho aqui no site que certamente irão aproveitar muitas outras promoções.

Os pacotes CVC poderão ser comprados até 15/03/2012 em todas as lojas CVC Viagens, no site oficial e também em agências de viagens que vendem pacotes da empresa.

A promoção é válida para todos os trechos nacionais regulares operados pela GOL e América do Sul (exceto Caracas e Caribe). Imprescindível ida ou ida e volta (para algumas tarifas ida e volta serão obrigatórias). Os preços promocionais que são válidos para saída nacional, têm algumas variações, em Porto Seguro, o período é entre abril e maio, exceto entre 16 e 22/04; Natal, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Porto de Galinhas, Salvador, Costa do Sauípe, Foz do Iguaçu, Gramado: em abril e maio; Camboriú e Rio de Janeiro: em abril, maio e junho. Resorts – em abril e maio. Esta promoção não contempla períodos de feriados, e nas viagens para Buenos Aires, o período da promoção é de 15 a 31/março; para Punta Del Este, e Santiago até 29/março.

Sem dúvida, é uma excelente oportunidade de você fazer uma viagem para cidades turísticas com bons  preços.

www.cvc.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *