Dicas & Destinos

Tourism Australia relança seu website

O Tourism Australia relançou o site global com design mais moderno, navegação mais simples e funcionalidades adicionais para ajudar viajantes a planejar uma viagem perfeita ao país.

 

Sydney Austrália - Embarque na Viagem

 

Segundo o diretor do Tourism Australia Andrew McEvoy, este é o momento adequado para a atualização, já que 50% dos consumidores globais estão usando canais digitais para pesquisar e reservar as férias.

 

“Desde que lançamos o australia.com, há quatro anos, a página triplicou em tamanho e versões em outras línguas, recebendo cerca de 930 mil visitas por mês”, afirmou McEvoy. “O site desempenha um papel vital em contar nossa história e faz parte de nossa estratégia em ganhar espaço no mundo digital.”

McEvoy explica que com as mudanças a página ficou mais atrativa, mais forte em termos de funcionalidades e mais fácil para navegar, com conteúdo bastante rico, que informa e inspira os turistas.

As alterações, projetadas pela Deloitte, seguem os resultados de testes realizados com cerca de 300 consumidores em seis dos principais mercados internacionais do Tourism Australia: China, Alemanha, Japão, Coreia do Sul, Reino Unido e Estados Unidos.

..

Fonte: Diário do Turismo

..

Você pode gostar de ler também:

Visto para a Austrália já pode ser pedido pela internet

..

 

..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *