Hospedagem

Top destinos no exterior para viajantes brasileiros

De acordo com a pesquisa Hotel Price Índex (Índice de Preços de Hotéis – HPI®), Orlando tornou-se o destino estrangeiro mais popular para viajantes brasileiros em 2011. Este reduto de férias localizado na Flórida ultrapassou Buenos Aires na preferência e é um dos nove destinos norte-americanos a integrar o Top 20. Além disso, é uma das quatro cidades mais visitadas da Flórida, juntamente com Miami, Lake Buena Vista e Sunny Isles Beach. Nova York subiu da terceira para a segunda posição.

Outros destinos da América Latina completam o Top 20, sendo eles Santiago em sétimo, Cancun em 12º e Montevidéu em 14º. A cidade europeia preferida era Paris, à frente de Londres e Roma, além disso, dois destinos espanhóis estiveram na lista: Madrid e Barcelona. Lisboa caiu de 13º para 16º.

Top destinos no exterior para viajantes brasileiros por ordem;

01 Orlando

02 Nova York

03 Buenos Aires

04 Miami

05 Las Vegas

06 Paris

07 Santiago

08 Los Angeles

09 Londres

10 Roma

11 São Francisco

12 Cancun

13 Lake Buena Vista

14 Montevidéu

15 Punta Cana

16 Lisboa

17 Madri

18 Barcelona

19 San Diego

20 Sunny Isles Beach

“Realizada pela Hoteis.com, o Hotel Price Índex (Índice de Preços de Hotéis – HPI®) é uma pesquisa regular de preços de hotéis localizados nas principais cidades ao redor do mundo. O HPI (sigla em inglês para Índice de Preços de Hotéis) é baseado nas reservas feitas pelo site Hoteis.com”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *