Variedades & Tecnologia

Férias de julho, já planejou a viagem?

x

Julho e janeiro são os meses mais caros para viajar, não pense que vai encontrar passagens aéreas mais em conta, elas podem até estar com um preço bom, mas sempre será mais caro que viajar nos outros meses do ano.

Quanto mais perto de julho, mais caro os preços das passagens aéreas ficam. Então, se você quer mesmo viajar em julho, essa é a hora de pesquisar e comprar.

Pesquise muito! Não tem outra forma de encontrar a melhor opção. Sempre que for pesquisar coloque ida e volta. Comprando ida e volta o total será menor. Se encontrar um preço bom compre. A medida que o voo vai lotando os preços vão subindo, não pense que os preços das passagens para julho podem estar menores amanhã.

Pesquise em várias datas, mudando os dias da semana, em algumas companhias aéreas há uma grande variação no preço dependendo do dia da semana que será feita a viagem.

Algumas companhias encerram o checkin meia hora antes do voo decolar. Se você chegar no aeroporto faltando vinte minutinhos pro voo sair, pode perder sua viagem de férias, chegue com 1 hora de antecedência. Se o voo for internacional,  2 horas antes.

2012 Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *