Variedades & Tecnologia

Vai começar a 21ª Edição do Festival de Teatro de Curitiba

..

Dos clássicos aos transgressores, os grandes nomes do teatro brasileiro irão se apresentar na 21ª edição do Festival de Teatro de Curitiba

..

 

Já estamos nos aproximando de um os maiores Festivais de Teatro do Brasil, o Festival de Teatro de Curitiba. Neste ano, entre os dias 27 de Março e  08 de abril, as melhores montagens teatrais estarão passeando por este Festival que virou referência em todo território nacional.

A Mostra 2012 reúne 30 espetáculos e marca o início da trajetória de 8 desses, que fazem sua estréia nacional no evento. Os espetáculos selecionados representam o rico e diverso panorama atual das artes cênicas brasileiras e mostram o apagamento de fronteiras geográficas e de linguagens.
A curadoria – formada por Celso Curi, Lucia Camargo e Thania Brandão – fiou sua busca na revelação dos limites da invenção textual e cênica. Dos clássicos aos transgressores, evidenciando novos talentos e celebrando os grandes nomes do teatro brasileiro, a 21ª edição do Festival de Teatro de Curitiba se apresenta. Reserve seu lugar na plateia, pois os lugares costumam ser muito disputados e neste ano, muitas novidades estão programadas e por isso a procura pelas exibições serão ainda mais concorridas.

Para melhorar um pouquinho ainda existem váriaspromoções relâmpago que serão lançadas para todo mundo poder aproveitar as inúmeras atrações que vão acontecer. Para isto basta ficar ligado no site do festival e cadastrar-se nas promoções. Cadastrando-se você será avisado assim que uma promoção for lançada.

Então, confira a programação e organize sua agenda. O Festival de Teatro de Curitiba é imperdível!!

2012 Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *