Negócios & Serviços

Berlim no Embarque na Viagem – Promoção exclusiva em nossa FanPage

=

Entre  os dias 22 e 31 de Março, o PORTAL EMBARQUE NA VIAGEM estará sorteando exclusivamente em nossa FanPage um Kit Berlim – Embarque na Viagem.

 

=

O Kit Berlim – Embarque na Viagem contém: Mochila  com bolsos laterais em tela e com elástico, Porta Voucher original, Caneta esferográfica e marca-texto com apoio emborrachado, Guia Visual Top 10 Berlim com mapa (Folha de São Paulo), Diário de Viagem  e Moleskine.

Durante este período serão postadas algumas matérias sobre Berlim e para participar é bem simples: basta curtir nossa FanPage e compartilhar as matérias publicadas sobre Berlim. Aquele que for nosso Top Fan, com o maior volume de likes e compartilhamentos das matérias de Berlim, ganha este Kit que já virou objeto de desejo entre nossos leitores.

 

Kit Embarque na Viagem

 

Sobre a promoção

A promoção cultural “Embarque na Viagem Top Fans”, é realizada por Embarque Marketing, Comunicação e Serviços LTDA- ME e é aberta a todas as pessoas físicas, residentes no Brasil, fãs da página do Embarque na Viagem na rede social “Facebook”, que desejarem participar.

– A Promoção terá início no dia 22 de março de 2012, a partir das 18:00h, horário de Brasília, e prazo final às 23:59h do dia 31 de março de 2012.

– A Promoção tem por objetivo premiar o participante mais bem colocado (primeira posição) no ranking da aba “Top Fan”, divulgado na página do Facebook do Embarque na Viagem.

– O vencedor da promoção será divulgado no Facebook do Embarque na Viagem (www.facebook.com/ Embarquenaviagem), no dia 01º de abril de 2012.

Como participar

– O Internauta deverá ser fã da página do Embarque na Viagem no Facebook.

– Os participantes devem interagir com a fan page do Embarque na Viagem, convidando amigos a curtirem a página facebook.com/Embarquenaviagem, comentando, curtindo e compartilhando quaisquer matérias sobre Berlim feitas no mural da página.

– Os participantes poderão acompanhar o ranking de colocação através do aplicativo Top Fan.

– Os critérios de avaliação e pontuação do aplicativo Top Fan são incontestáveis, não podendo haver por parte do participante contestação dos mesmos.

Vencedor

– Será vencedor o participante que obter a melhor colocação no ranking Top Fan da Página do Embarque na Viagem no mês de março de 2012, tendo o maior volume de likes e compartilhamentos das matérias de Berlim.

– Todas as decisões e atualizações a respeito da promoção serão publicadas pelo perfil do Embarque na Viagem no Facebook, assim como no perfil do Twitter @Embarque, incluindo divulgação do vencedor.

Critério de participação

– Poderão participar da promoção todas as pessoas físicas maiores de 18 anos.

– Não há limitação para o número de vezes que cada usuário poderá participar da promoção promovida pelo Embarque na Viagem.

Premiação

– Será premiado o Top Fã nº1, de acordo com a colocação no ranking Top Fan.

– Para o vencedor, a premiação será; Kit Embarque na Viagem Berlim contendo: Mochila  com bolsos laterais em tela e com elástico, Porta Voucher original, Caneta esferográfica e marca-texto com apoio emborrachado, Guia Visual Top 10 Berlim com mapa (Folha de São Paulo), Diário de Viagem e Moleskine.

– Os prêmios serão enviados através dos correios, são pessoais e intransferíveis, não sendo, ainda, permitida a troca destes por dinheiro ou por qualquer outro produto.

– A premiação é válida em todo território nacional.

Considerações finais

A participação nesta Promoção implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderão ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também, dos organizadores.

Esta Promoção é exclusivamente recreativa, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovido pelo Embarque na Viagem de acordo com o artigo art. 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30 do Decreto- Lei nº 70.951/72.

Aplica-se a esta Promoção, incluindo, mas sem se limitar à sua divulgação, condução, às participações e às premiações, a legislação.

Dúvidas não previstas neste regulamento manifestadas pelos participantes deverão ser enviadas para o e-mail promocao@embarquenaviagem.com e serão avaliadas. A participação na promoção implica em total ciência e aceitação deste regulamento que ficará disponível para consultas on-line.

=

Participe e convide seus amigos para participar também!

Boa sorte!!

 

2012 Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *