Dicas & Destinos

O Portal Embarque na Viagem é um dos parceiros da São Paulo Best Week.

=

Você sabia que o Portal Embarque na Viagem também está participando da São Paulo Best Week??

S

=

Vamos imaginar que você tenha a possibilidade de aproveitar tudo o que há de bom em São Paulo em um feriado prolongado. Imaginou?  Pois neste ano, você vai poder desfrutar de todos os benefícios da cidade – compras, lazer, hospedagem, gastronomia e muitos outros serviços, com uma tranquilidade sem igual.

Entre os dias 27/04/2012 e 01/05/2012 acontecerá novamente a São Paulo Best Week, uma semana especial promovida pela São Paulo Turismo (SPTuris), São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e  Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), com apoio de diversas outras entidades, empresas, estabelecimentos.

=

E nesta edição, o Portal Embarque na Viagem é um dos parceiros da SPBW

Conheça a São Paulo Histórica e Cultural, em passeio nos principais pontos turísticos da cidade. Elaboração personalizada e GRATUITA de roteiros turísticos.

Envie o Código promocional para promocao@embarquenaviagem.com contendo: faixa etária, período da viagem; 01 opção de roteiro: CULTURAL/HISTÓRICO/GASTRONÔMICO que retornaremos com um roteiro personalizado para você aproveitar o que a cidade de São Paulo tem de melhor.

Pegue seu código promocional aqui

=

Confira as próximas edições do SPBW 2012:

Semana/datas/temas

SPBW Indy 300: 27 de abril a 1º de maio

SPBW Parada LGBT: 6 a 10 de junho

SPBW Férias: 6 a 9 de julho

SPBW Independência: 6 a 9 de setembro

SPBW Kids Break: 11 a 14 de outubro

SPBW República: 1 a 4 de novembro; e de 14 a 20 de novembro

SPBW Virada do Ano: 21 de dezembro de 2012 a 1º de janeiro de 2013

Se você quer aproveitar um pouco mais, encontre no site outras promoções referentes a Lazer, Hospedagem, Gastronomia ou Serviços. Além disso, existem muitas opções para curtir De Graça!, fique de olho e aproveite!!

2012 Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *