Hospedagem

Brasil é o 5º maior emissor de turistas para Colômbia

O número de turistas brasileiros na Colômbia teve um aumento de 40,6% em 2011, alcançando a marca de 93.225 visitantes.


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


O mercado brasileiro foi o que mais cresceu em todo mundo, deixando para trás Alemanha (39,3%), Chile (23,6%) e Reino Unido (22,7%), a previsão é de que em 2012 o mercado brasileiro supere o argentino e conquiste a quarta posição no ranking de maiores emissores de turistas para o país vizinho. Hoje, Estados Unidos (317 mil), Venezuela (228 mil), Equador (108 mil) e Argentina (93,8 mil) ocupam, respectivamente, o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares.

Com esse aumento expressivo, o Brasil conquistou o quinto lugar no ranking de maiores emissor de turistas para a Colômbia, após cinco anos consecutivos ocupando a oitava posição.

Fonte.: Jornal de Turismo


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *