Hospedagem

TAP amplia rede de agências de viagens especializadas em seu produto

Companhia licencia 7ª agência TAP Partner

Hoje as agências Rose Olegário em Goiânia e a Eventtour em Curitiba abrem oficialmente como TAP Partner, e a companhia aérea TAP comemora mais essas conquistas.

“Estamos felizes com o lançamento da sétima agência licenciada, o projeto TAP Partner tem superado as expectativas. Procuramos sempre nos cercar dos melhores parceiros, que nos oferecem profissionalismo, comprometimento e seriedade”, afirma Mario Cavalho, diretor geral da TAP para a América Latina.

A intenção da TAP é de que este modelo de negócio possa se expandir para outras regiões do país, inicialmente em cidades onde a companhia não possui loja própria. “O projeto prevê a instalação de 20 TAP Partners até final de 2012”, completa Carlos Antunes, o diretor responsável pelo projeto.

As agências de viagens TAP Partner constituem um modelo de negócios de proprietário da TAP, em que parceiros selecionados recebem formação específica sobre os produtos da companhia aérea. As lojas destes parceiros são ajustadas a identidade visual da TAP, com o objetivo é ampliar a visibilidade da marca e proporcionar um serviço ampliado de vendas aos agentes de viagens nas regiões do Brasil que não possuem loja própria da companhia, modernizando sua estratégia mercadológica.

Este modelo agora conta com 7 agências parceiras, está hoje em funcionamento no Rio de Janeiro em parceria com a MMSS na Barra da Tijuca. Em Porto Alegre com a Europlus, em Curitiba com a Eventtour, em Florianópolis com a Tortola Turismo, em Belo Horizonte com a Master Turismo, em Natal com a Arituba Turismo e com a Rose Olegário em Goiânia.


Mais sobre a TAP:
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Recentemente a companhia ocupou o quarto lugar entre as companhias de aviação mais seguras do mundo, segundo o “ranking” anual do Jet Airliner Crash Data Evaluation Center (JACDEC). Em 2009 e 2010, foi premiada como a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Contrate uma Assistência Viagem

2 Comentários

  1. 25 de dezembro de 2015 ás 08:26 Responder
    um passageiro perplexo.

    Quando uma comissaria não sabe aonde apaga a luz que ilumina a poltrona e manda você “ir apertando todos os botões”, não resta duvidas que o quarto lugar entre as companhias de aviação mais seguras do mundo, segundo o “ranking” anual do Jet Airliner Crash Data Evaluation Center (JACDEC) é merecido.

    • 29 de novembro de 2016 ás 08:42
      Sabrina

      Perplexo,
      Isto é impossível de acontecer com a bem treinada e capacitada TAP Airlines.

      Preste bem atenção no que você escreve, porque dá para qualquer um perceber que você faz parte da concorrência. Isto não é correto, nem moral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *