Negócios & Serviços

MiniCruzeiro uma nova modalidade da viagem

=

Que tal fazer um minicruzeiro, os valores são bem mais acessíveis para os bolsos menos abastados, porém a experiência em si é absolutamente idêntica a de um cruzeiro convencional.

Realizar um Mini Cruzeiro é uma experiência única, já que esta modalidade de cruzeiros possui todos os serviços de um cruzeiro tradicional, que geralmente dura uma semana e também realizam algumas escalas em cidades maravilhosas.

Uma observação para você que acha que vai ficar entediado á bordo: ledo engano, as opções de lazer são tantas que vai lhe faltar tempo para aproveitar todas e ainda desembarcar nas cidades.

Ao preparar sua bagagem leve roupas leves, e acessórios práticos, mas, leve também um traje mais formal para a famosa noite do Comandante. Um terno escuro para os homens e um longo ou longuete para as mulheres. Nesta noite há um jantar mais requintado para não fugir totalmente á tradição dos cruzeiros. Agora sim, capriche no visual.

Um minicruzeiro inclui as mesmas atividades que se desenvolvem no tradicional cruzeiro, por isso é uma das opções mais escolhidas hoje em dia.

No fim da viagem, é bem capaz que você esteja mais cansado devido á tanta agitação. Se você não quiser se sentir assim, desacelere e relaxe á bordo, e usufrua sim, mas, uma coisa de cada vez e ao seu tempo.

Existe uma ampla variedade de mini cruzeiros dentro do Brasil, você poderá escolher entre os muitos destinos que oferecem cada empresa, sem dúvida, uma boa alternativa para uma viagem rápida e muito divertida.

Boa viagem!

2012 Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *