Gastronomia etc.

Novotel Jaraguá traz Buffet especial na Páscoa

=

Vai estar pela cidade de São Paulo nesta Páscoa? Então, a dica é se deliciar com um Buffet especial no Hotel Novotel Jaraguá São Paulo Conventions.

 

Bacalhau a portuguesa Embarque na Viagem

 

Em São Paulo, o  almoço de domingo de Páscoa (08/04) é uma ótima oportunidade para juntar história e gastronomia em um único lugar. Localizado no histórico centro de SP, a unidade Novotel Jaraguá São Paulo Conventions prepara um buffet especial para celebrar o almoço pascal, em seu tradicional Bar: Restaurante 365. A sugestão reúne cerca de 40 opções, entre saladas, pratos quentes, massas e sobremesas.

Na entrada, há saladas coloridas, frios variados e criações exclusivas, como o mini canelone de berinjela recheado com pasta de salmão defumado e dill, as trouxinhas de massa filo recheada com pêra e brie ao mel orgânico e as pétalas de tomate com mussarela de búfala ao molho pesto.

Para os pratos quentes, há uma série de massas artesanais como Spaghetti, Fettuccine e Stracci, que podem ser acompanhadas de molhos como o sugo, branco e pesto com ingredientes a escolha. Além disso, o cliente pode desfrutar do tradicional bacalhau a Gomes de Sá  – receita tradicional da culinária lusitana, o bacalhau é marinado no leite e assado no forno, com azeite alho, cebola acompanhado de azeitona pretas, salsa e ovos cozidos. O exótico escalope de filé ao molho de chocolate com pimenta, a paleta de cordeiro assada com alho confit, ramos de alecrim e batatinhas ao muro, entre outros.

Para finalizar a viagem gastronômica, as sobremesas se dividem entre as tradicionais como pudim de leite e o merengue com frutas vermelhas e creme inglês, ao sabayon de chocolate branco ao aroma de laranja com brownie de castanha do Brasil, cheese cake de Nutella, entre outros.

O buffet Novotel Jaraguá São Paulo Conventions para o domingo de Páscoa custa R$ 55,00 por pessoa e as bebidas são cobradas a parte. Além disso, os hóspedes terão uma surpresa no término da refeição.

 

Serviço

Almoço de domingo de Páscoa – dia 08 de abril de 2012
Endereço: Rua Martins Fontes, 71, Centro
Preço: R$ 55,00 por pessoa. Bebidas cobradas a parte.
Horário: a partir das 12h
Reservas: (11) 2802-7000

 

2012 Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *