Negócios & Serviços

Vencedores das promoções – Top Fãs e Hora do Planeta.

 

Parabéns André Vieira, o vencedor da promoção “Embarque na Viagem Top Fans” do mês de Março, que obteve o maior volume de likes e compartilhamentos das matérias de Berlim. Você ganhou o Kit Berlim – Embarque na Viagem com: Mochila com bolsos laterais em tela e com elástico, Porta Voucher original, Caneta esferográfica e marca-texto com apoio emborrachado, Guia Visual Top 10 Berlim com mapa (Folha de São Paulo), Diário de Viagem e Moleskine

E o sorteado da promoção da Hora do Planeta feita para o twitter, foi Jander Penc;  Parabéns @jpenco! O seu livro “Como Viajar Sem Prejudicar o Meio Ambiente” + caneta com marca texto Embarque na Viagem.

E vai até 03/04/2012 o período de inscrição da promoção; Onde ficam os quatro cantos do mundo? Embarque na Viagem e descubra! Onde as 4 respostas mais criativas serão premiadas com;

  • 01 Voucher referente a duas diárias para 02 pessoas, com validade até 2013. Exceto alta temporada, em uma das Pousadas credenciadas.
  • Kit Embarque na Viagem
  • Mochila com bolsos laterais em tela e com elástico,
  • Porta Voucher original,
  • Caneta esferográfica e marca-texto com apoio emborrachado,
  • 10% de desconto por 06 meses na KingHost para serviço de hospedagem de sites,

No dia 03/04/2012 serão escolhidas as 10 melhores respostas e o resultado será divulgado no dia 04/04/2012, o período de votação pública será do dia 05/04/2012 até 25/04/2012, e o resultado dos 04 vencedores será divulgado no dia 26/04/2012.

Onde ficam os quatro cantos do mundo? Embarque na Viagem e descubra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *