Negócios & Serviços

Agora é com você, participe e escolha a melhor resposta.

.

Hoje ao meio-dia serão divulgadas as 04 melhores respostas do Concurso Cultural “Onde ficam os quatro cantos do mundo?”.

O período de votação pública está encerrado.

Onde ficam os 4 cantos do mundo? 

Agora é com você, participe e escolha a melhor resposta.

x

[merlic_poll id=”6147″]

“Os quatro cantos do mundo ficam nos quatro cantos da minha cabeça: o som da Sinfônica de Viena até hoje ressoa em meus ouvidos; o cheiro das especiarias da Índia ainda habita meu nariz; o sabor da culinária francesa permanece na minha boca; Praga não me sai do pensamento; e as Cataratas do Iguaçu são tão incríveis que são as únicas cataratas que fazem bem aos olhos!” 

[merlic_poll id=”6159″]

“Dentro da minha memória, pois em cada canto tenho gravadas as imagens e recordações dos lugares que fazem parte do meu mundo.” 

[merlic_poll id=”6160″]

“Nas extremidades da minha cama! Pois lá cabe a Ásia, Europa, África, América e até o deserto do Atacama! Deito nela, fecho os olhos e lá vou eu onde quiser! A imaginação é o meu limite e os sonhos são os meus pés!” 

[merlic_poll id=”6162″]

“Um canto onde se possa ter uns badulaques só nossos, outro canto para cantar a felicidade, um terceiro canto escuro para um bom arquiteto dar um jeito e um canto do aeroporto onde se possa conectar o notebook.” 

[merlic_poll id=”6170″]

“Os quatro cantos do mundo ficam onde minha imaginação pousar… Estão aos meus pés, ao alcance das minhas mãos, desde que a diversão possa me acompanhar.” 

 [merlic_poll id=”6171″]

“Os quatro cantos do mundo ficam aonde quer que leve o coração, a rosa dos ventos, a imaginação. Seja aonde for, vá com a gente, Embarque na Viagem!”

[merlic_poll id=”6172″]

“Os quatro cantos do mundo ficam no imaginário dos aventureiros, aqueles loucos… loucos… Por aventuras e emoções, que não suportam o tédio da mesmice e estão em constate transição seja ao norte, sul, leste ou oeste.” 

[merlic_poll id=”6173″]

“Considero onde esse mundo me diga ‘ bem-vinda’, onde meu coração sinta ‘calor’, onde meu tempo seja ‘longo’ demais e onde as cores me tragam ‘alegria’. É onde as pessoas transmitem ‘verdade’, onde o toque é mais que um ‘momento’, onde o princípio da vida é a fraternidade e onde morar significa ‘eternidade’!” 

[merlic_poll id=”6174″]

“Na minha casa que é meu refugio, no meu trabalho que é meu provedor, no colo da minha mãe que é minha fortaleza e no abraço dos meus filhos que é sentido da minha vida. Pois eu posso girar o globo, mas, são nos meus quatro cantos que me sinto completa!” 

[merlic_poll id=”6175″]

“Em qualquer lugar, porque o mundo não tem limites, podemos explorá-lo, viajar e se encantar com todas as belezas que nos são oferecidas. Na realidade, os ‘quatro cantos’ somos nós que criamos em cada lugar em que estamos presentes, com o intuito de sentirmos mais próximos de toda a realidade que nos rodeia e registrar, como numa fotografia, os momentos de alegria de nossas viagens!” 

O período de votação pública será do dia 05 de abril de 2012 até o dia 25 de abril de 2012, e o resultado dos 04 vencedores será divulgado no dia 26/04/2012. Serão vencedores as quatro frases dos participantes que obterem a maior numero de votos.

Premiação
– Para os vencedores, a premiação será; 01 Voucher referente a duas diárias para 02 pessoas, com validade até 2013. Exceto alta temporada, em uma das Pousadas credenciadas. Kit Embarque na Viagem contendo; Mochila com bolsos laterais em tela e com elástico, Porta Voucher original, Caneta esferográfica e marca-texto com apoio emborrachado e 10% de desconto por 06 meses na KingHost para serviço de hospedagem de sites.
– Os prêmios serão enviados através dos correios, são pessoais e intransferíveis, não sendo, ainda, permitida a troca destes por dinheiro ou por qualquer outro produto.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *