Negócios & Serviços

56ª Festividade do Santuário Hoozo do Brasil

x

Seicho-No-Ie do Brasil realiza festividade para orar aos antepassados

Com propósito de incentivar a gratidão, entidade religiosa promove encontro para que adeptos e simpatizantes ofereçam orações àqueles que os antecederam.

A Festividade do Santuário Hoozo é considerada o maior evento de caráter espiritual da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (SNI/BR), e acontece anualmente no segundo domingo do mês de abril, é uma das mais importantes atividades promovidas pela SNI/BR. Há inúmeros relatos de recuperação de saúde e prosperidade que são registrados todos os anos, atribuídos à participação neste evento.

A Festividade do Santuário Hoozo, que se realiza há 56 anos, consiste em realizar orações aos antepassados em forma de gratidão pela vida. O Santuário Hoozo do Brasil está localizado na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual de Ibiúna, no estado de São Paulo, e todos os anos mais de 15 000 pessoas se encontram para realizarem essas orações. Em 2012, a data da Festividade será 15 de abril.

São esperadas caravanas de todo o país e também de alguns países da América do Sul; para receber essas milhares de pessoas na maior festa espiritual realizada pela SeichoNo-Ie, os participantes contam com a infraestrutura necessária para que possam aproveitar ao máximo o momento de reflexão, oração e gratidão proporcionados pelo evento.

28ª Cerimônia no Monumento dos Anjinhos Anônimos dos Países Ibero-Americanos e de Angola
Realizada no mesmo dia da Festividade do Santuário Hoozo do Brasil, na parte da tarde, esta cerimônia tem o objetivo de levar luz e esclarecimento aos espíritos que foram vítimas de aborto, espontâneo ou não, e que por ventura ainda sofrem no mundo espiritual; isso acontece através da leitura da sutra sagrada Chuva de Néctar da Verdade, diante do referido Monumento.

56ª Festividade do Santuário Hoozo do Brasil
15/04/2012 das 9h às 14h30
Academia Sul Americana de Treinamento Espiritual de Ibiúna/SP
Estrada Vicinal Seicho-No-Ie, nº 1350- Bairro Paiol – Ibiúna/SP

x

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *