Hospedagem

Casamento e Lua de Mel no Portobello Resort & Safári – RJ

*Publieditorial

Localizado na Costa Verde do estado do Rio de Janeiro, em Mangaratiba, o Portobello Resort & Safári oferece a melhor locação para realização de casamentos e para viver momentos incríveis durante a lua de mel.

Maio está chegando e o famoso mês das noivas merece uma série especial com opções paradisíacas para realizar casamentos ou para uma Lua de Mel inesquecível. E hoje vamos falar um pouco do Portobello Resort & Safári que é sem dúvida uma destas maravilhosas opções.

O resort dispõe de três salões que variam de 128 a 325 m2 e ambientes abertos como praia, jardim, gramado e a fazenda, com ou sem estrutura de tenda, e capacidade para até 1.600 convidados, espaço para aproximadamente 600 carros e indicação de serviços terceirizados para facilitar a vida dos noivos e dos convidados.

Para a realização de casamentos, é necessária a reserva de um número pré-determinado de apartamentos divididos em quatro categorias. As diárias variam de acordo com o tipo de acomodação e temporada. A suíte Máster do resort é oferecida como cortesia para os noivos pelo Portobello Resort & Safári.

Para a Lua de Mel, o Portobello está oferecendo desconto de 20% em suas diárias, cesta de frutas, garrafa de prosecco e, é claro, aquele café da manhã caprichado no quarto do casal em sua primeira diária, sem nenhum custo adicional.

O Portobello proporciona aos recém casados o melhor lugar para relaxar e manter na memória esse inesquecível momento. Compreendido entre a beleza do azul do mar de Ilha Grande e o verde das montanhas da Mata Atlântica, o local oferece uma completa estrutura de lazer. Uma praia exclusiva com areias brancas e mar calmo, garante a privacidade e segurança para o casal entrar em sintonia com a natureza. O Portobello Resort & Safári também é o único resort do país a possuir um safári dentro de seu território.

Em uma extensão de 25 milhões de metros quadrados o Portobello Resort & Safári, está localizado na Costa Verde do Rio de Janeiro reunindo numa vasta área verde, praia, piscinas, restaurantes, bar, pizzaria, sushi bar e 152 apartamentos totalmente voltados para o mar.

Portobello Resort & Safári 

2012 Embarque na Viagem

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *