Hospedagem

Noite de Núpcias no Mussulo Resort by Mantra – Paraíba

*Publieditorial

Localizado a 20 km de João Pessoa e a 2 km da Praia de Tabatinga, em uma área de 96 mil metros quadrados, o Mussulo Resort by Mantra proporciona uma nova experiência em hospedagem perto das belezas naturais da região. São 101 bangalôs (apartamentos com quartos, sala e cozinha) envolvidos por uma estrutura completa de descanso e lazer para toda a família, com duas piscinas (adulto e infantil), playground, sala de jogos, quadra de tênis de saibro, quadra poliesportiva e de beach volleyball.

O empreendimento, que possui sistema all inclusive, conta ainda com Mussulo Health Club, com terapias de relaxamento e beleza, sauna, massagem e fitness center e o Beach Club, o lugar perfeito para relaxar à beira mar, com serviços exclusivos de bar na praia da Tabatinga localizada a 2 km do resort.

Para facilitar ainda mais, você pode fazer sua reserva para o Mussulo Resort by Mantra online.

Mussulo Resort Embarque na Viagem

O Mussulo Resort by Mantra, o único resort da Paraíba, está com uma tarifa especial para a Noite de Núpcias dos recém casados. Por apenas R$ 690,00 (+10%), a diária em bangalô Deluxe, proporciona ao casal aproveitar a tranquilidade e o romantismo do local através de uma decoração temática, garrafa de espumante e mini patisserie oferecido no momento da chegada. Uma massagem relaxante, presente personalizado e, pela amanhã, um delicioso café da manhã servido exclusivamente ao casal dentro do bangalô, também fazem parte do pacote.

 

2012 Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *