Gastronomia etc.

Grubster: Reserve os melhores restaurantes com 30% de desconto

*

O Grubster Dinner Club é um site de reservas que une os fãs da boa gastronomia aos melhores restaurantes.

Para ter acesso ao benefício, o usuário inscreve-se gratuitamente no site, escolhe o lugar onde quer jantar – por região da cidade e culinária – e paga uma taxa de R$ 10,00 para garantir sua reserva. Chegando ao local, é necessário apenas se identificar como cliente Grubster com reserva para conseguir o desconto.

O objetivo do site é promover momentos agradáveis, estimulando a frequência de comensais em restaurantes de alto nível, sem cupons e sem prejuízo na qualidade do atendimento. Para fazer parte do Grubster, o restaurante disponibiliza mesas, que ficam reservadas para receber os usuários do site. Além do lucro imediato, a ocupação de mesas gera benefícios ao negócio, como gorjetas e propaganda espontânea. Essa propaganda leva mais clientes, já que movimento atrai movimento.

O site é uma ferramente indispensável pra você que gosta de comer bem, o Grubster, funciona assim;

Veja o vídeo que explica como é essa mecânica: 

NÃO é um site de compras coletivas, NÃO tem voucher, NÃO tem código. Você acessa o site, escolhe o restaurante, a data, horário, número de pessoas. Faz sua reserva e já ganha 30% de desconto na conta. Simples e rápido.

Site.: https://www.grubster.com.br

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *