Variedades & Tecnologia

Festival Brasileiro de Filmes de Aventura, Turismo e Sustentabilidade abre inscrições

 .

O FATU está chegando ao oitavo ano. E as inscrições estão  abertas.

 

A oitava edição do FATU – Festival Brasileiro de Filmes de Aventura, Turismo e Sustentabilidade abre as inscrições para produtores, diretores e outros profissionais e interessados em produção audiovisual.

Podem concorrer Documentários, Séries para TV, Vídeo Reportagem, curtas, média, longas desde que tenham o tema de AVENTURA, TURISMO E SUSTENTABILIDADE.

 

O FATU é o único festival dedicado aos temas Aventura, Turismo e Sustentabilidade, e acontece desde 2004, incentivando filmes que mostram o outro lado do Brasil, através de cinema e TV. O FATU acontece em Socorro – SP, a 135 km da capital, entre montanhas e rios.

As inscrições para o FATU 2012 estão abertas até 31 de Julho de 2012.

Opção 1: Ficha de Inscrição nas Categorias Profissional, Amador e Vídeo Reportagem para TV.

Opção 2: Ficha de inscrição na categoria Juvenil-Escolas.

As inscrições são gratuitas. Preencha a ficha de inscrição online. Envie 2 fotos em alta resolução até 1 mb cada nos campos adequados. Envie seu filme em disco DVD de preferência em arquivo digital tipo MOV, AVI, MPG, ou outro formato normalmente reconhecido pelos sistemas de edição, ou mesmo em formato DVD, para o endereço abaixo.

Regulamento

Endereço de envio – Via Sedex ou Similar:
VIII FATU – Festival Brasileiro de Filmes de Aventura, Turismo e Sustentabilidade Aventuras Produções e Edições Educativas Ltda. Caixa Postal 88 Joanópolis – SP CEP 12980-000

Maiores informações pelo site www.fatu.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *