Gastronomia etc.

A melhor carne do mundo?

.

El Potrillo. La auténtica parrilla Argentina!!!

.

Que Puerto Madero possui diversos restaurantes bons todo mundo já sabe, no entanto o El Potrillo chama a atenção por ter um visual mais rústico que os demais, onde a arquitetura consegue nos remeter a um estábulo.

A soma do restaurante El Potrillo ao luxo e praticidade de Puerto Madero, tem como resultado uma maravilhosa combinação de sensações, que merece ser apreciado.

Se você não quiser arriscar, vale a pena experimentar o tradicional Bife de Chorizo (é o contra-filé, mas com um corte extremamente diferente da que conhecemos. Muito mais saboroso e macio!) acompanhado de papas fritas provenzal (batata frita com alho e salsa). Vá se preparando, pois, o “bife” tem quase a minha altura. Brincadeiras a parte, prepare-se para comer muita, mas muuuita carne em um único bife.

O autêntico churrasco Argentino pode ser apreciado nesse restaurante, que como disse antes, tem uma arquitetura bem rústica, porém tudo é muito requintado, sofisticado e charmoso. O salão principal tem espaço suficiente para circular com folga e você pode optar em ficar em lugares mais reservados (como se fossem pequenas cocheiras) ou misturados no salão mesmo. Um lugar que respira paixão por coisas bem feitas. 

Vale a pena dar uma conferida pela decoração e pela ótima comida, se você gosta de um belo pedaço de carne, o seu restaurante é esse!

Um gostinho de fazenda em plena agitação de Buenos Aires! Eu adorei e recomendo muito!!

El Potrillo

Alicia Moreau de Justo 580, Puerto Madero 1107
Buenos Aires – Argentina

Telefone: (+54) 11 4514-4444
Email: elpotrillo@elpotrilloweb.com.ar

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *