Hospedagem

Inscrições abertas para o Quiz Valle Nevado

Atenção você que é agente de viagens no Brasil:
O Quiz Valle Nevado está com inscrições abertas!

Acesse o site da Panrotas, faça sua inscrição e saia na frente de seus concorrentes.

As inscrições antecipadas para o quiz promovido por Valle Nevado no Portal PANROTAS  já começaram e continuam até o dia 13 de maio, quando começa o quiz propriamente dito, que durará uma semana e seguirá até o dia 18 de maio. As inscrições antecipadas valem mil pontos e podem ser feitas até o dia 13 de maio.

Além disso, os participantes poderão indicar amigos, sempre agentes de viagens, e cada indicação renderá 200 pontos a um máximo de dez indicações.

Os 30 primeiros colocados no quiz, que terá cinco perguntas diárias sobre Valle Nevado, participarão da segunda fase, quando deverão criar uma resposta para a pergunta “O que faz do Valle Nevado Ski Resort a estação de inverno mais desejada pelos brasileiros que buscam a neve?”.

As respostas mais criativas serão escolhidas por um júri especial e os três primeiros lugares ganham viagens para o Valle Nevado com passagem aérea, hospedagem e outras facilidades. Além disso, na semana do quiz, os participantes poderão ganhar prêmios-relâmpagos, como bonés, camisetas e gorros do Valle Nevado.

Para se inscrever agora, acesse este LINK ou vá direto ao endereço www.panrotas.com.br/quizvallenevado, onde também poderá ser conhecido o regulamento e todos os detalhes da promoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *