Hospedagem

Pousada Porto Imperial tem pacote especial para a Festa do Divino de Paraty

*Publieditorial

Você que está pensando em viajar para a deliciosa Paraty e apreciar uma das mais bonitas manifestações religiosas da região, agora pode contar com um pacote super especial que a pousada Porto Imperial preparou para a tradicional Festa do Divino.

 

 

A diária em apartamento standard duplo sai por R$ 1.100,00 incluindo a opção de passeio de barco privativo pela bela Baía de Ilha Grande ou transfer de ida e volta a partir de São Paulo ou Rio de Janeiro, além de um delicioso jantar no Bistrô Imperial, o mais novo restaurante do projeto Gastronomia Sustentável.

A Festa do Divino, celebração que faz parte do calendário cultural da cidade de Paraty desde o século XVIII, acontecerá entre os dias 18 e 27 de maio. Distribuição de doces às crianças, missas, comidas, danças típicas e shows musicais são as características mais tradicionais da folia. A expectativa da Secretaria de Turismo local é de que 10 mil turistas prestigiem a festa, o que representa cerca de 80% de ocupação da rede hoteleira. Então não perca tempo e faça logo sua reserva!

Clique aqui e saiba um pouco mais sobre a Festa do Divino em Paraty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *