Negócios & Serviços

Promoção 'Viajante consciente' – Confira os vencedores.

x

Promoção ‘Viajante consciente’ – Qual a sua dica para viajar sem prejudicar o meio ambiente? 

Os vencedores da Promoção são:

1º Lugar – Katia Martins

Em toda viagem temos que em primeiro lugar ter educação e respeito com a natureza, não jogar lixo nas ruas, se estiver em locais desertos com uma ilha, por exemplo, levar sempre um saco para recolher o lixo, apagar as fogueiras, se possível recolher garrafa pet da orla pelo menos 10, se cada viajante fizer isso estarão contribuindo para a vida dos animais marinhos que são tão prejudicados por esses objetos, de alguns locais tire apenas fotos, não leve um pedaço da caverna, por exemplo, um animal silvestre ou mesmo uma planta, já pensou se too mundo leva-se. Algo, logo o local estaria depreciado. Por tanto a dica é, bom senso, e a máxima, trate os habitantes e os animais de lá com respeito como gostaria de ser tratado. Aprenda sempre algo positivo e novo em cada viagem. Se possível passe também alguma experiência positiva sua. E seja feliz. E não se esqueça; se não puder viajar, leia, leia muito, pois quem lê também viaja.

Prêmio: Três livros da Editora Publifolha: 50 Formas Inteligentes de Preservar o Planeta: Como Viajar Sem Prejudicar o Meio Ambiente. 50 Formas Inteligentes de Preservar o Planeta: Como Consumir Sem Descuidar do Meio Ambiente. 50 Formas Inteligentes de Preservar o Planeta: Como Ter uma Casa e um Jardim mais Ecológicos. Kit Embarque na Viagem contendo: Mochila com bolsos laterais em tela e com elástico, Porta Voucher original, Caneta esferográfica e marca-texto com apoio emborrachado 10% de desconto por 06 meses na KingHost para serviço de hospedagem de sites.

2º Lugar – Giselia Castro

Minha dica é ser educado e respeitar a cidade que esta visitando, recicle seu lixo, lugar de lixo é no lixo não nas ruas, Não compre animais silvestres, respeite os períodos de proibição da pesca. Preserve a vegetação nativa, Ensine às crianças amor e respeito pela natureza, enfim não vá prejudicar a cidade, porque você não mora lá! Tenha responsabilidade!

Prêmio: Livro da Editora Publifolha – 50 Formas Inteligentes de Preservar o Planeta: Como Viajar Sem Prejudicar o Meio Ambiente. Porta Voucher original. Caneta esferográfica e marca-texto com apoio emborrachado. 10% de desconto por 06 meses na KingHost para serviço de hospedagem de sites.

3º Lugar – Bruno Sereno

Minha dica, como um bom carioca apaixonado por essa cidade que cresceu no meio de uma natureza exuberante é dar preferência ao transporte coletivo como o ônibus, ao invés do carro, para assim gerar menos poluição. Respeitar o meio ambiente e participar de ações que promovam a conscientização sempre é louvável, porém, atos como o de jogar o lixo no lixo, separar o lixo reciclável, e não jogar o óleo pelo ralo; são atitudes louváveis que proverão um futuro melhor e uma viagem perfeita.

Prêmio: Porta Voucher original. Caneta esferográfica e marca-texto com apoio emborrachado. 10% de desconto por 06 meses na KingHost para serviço de hospedagem de sites. 

Os premiados deverão pegar os prêmios na sede do site, localizada na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

SRZD | Promoção ‘Viajante consciente’: ganhe kits para viagens 

O SRZD em parceria com o site “EmbarquenaViagem.com” premiou os três leitores com kits para viagens. A promoção “Viajante Consciente” foi criada em prol da sustentabilidade e conscientização da importância da natureza e sua relação com o ser humano. Para os viajantes de plantão, nada como preservar os locais visitados. Os interessados em participar da promoção devem responder a pergunta:

© 2006-2011. Todos os direitos reservados ao SRZD.

https://www.sidneyrezende.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *