Negócios & Serviços

Já imaginou provar o caviar da mais alta qualidade à beira mar?

 
Seabourn e Black River Caviar:
novos parceiros na gastronomia sustentável
 
A premiada linha de cruzeiros de luxo Seabourn anunciou recentemente a aliança com a empresa Black River Caviar. A parceria promete proporcionar aos clientes o caviar tipo ossetra da mais alta qualidade.
 
O caviar, que é produzido através de um método sustentável no Uruguai, é proveniente de esturjões siberianos que são realocados em um ambiente natural cuidadosamente pesquisado, visando promover as condições ideais. O resultado final é um caviar premiado pelos maiores especialistas por seu sabor e textura. O produto também foi reconhecido como ecologicamente sustentável pelas autoridades da Convention on International Trade in Endangered Species (CITES).
.
“Caviar é um luxo e, por isso, ele é parte do repertório gastronômico a bordo dos nossos navios”, declarou Richard Meadows, presidente da Seabourn. “Nossos hóspedes esperam a mais alta qualidade em caviar, além de compartilharem nossa preocupação com a sustentabilidade, por isso estamos satisfeitos em haver descoberto a Black River Caviar”.
 
A produção da Black River Caviar é feita em uma propriedade familiar no Rio Negro, Uruguai, sob a orientação de um agricultor russo, mestre na criação do esturjão. A empresa começou suas atividades em 1990 importando esturjões siberianos já fertilizados. Depois de 12 anos de cultivo e aprendizado, a companhia começou a colher o próprio caviar. Toda a produção é realizada apenas sobre encomenda, o produto nunca é estocado.
.
Com esta inovação, os passageiros da Seabourn poderão desfrutar deste item da gastronomia de luxo a bordo de um navio seletivo e intimista. Ademais, em saídas selecionadas, os viajantes podem usufruir de um serviço mais que especial da Seabourn: o Caviar in the Surf. Os garçons – devidamente uniformizados – oferecem champagne e caviar à beira mar. Agora, este serviço está ainda mais exclusivo com o Black River Caviar.

.
Sobre a Pier 1
Pier 1 Cruise Experts, representante e operadora especializada em cruzeiros nos segmentos premium e luxo, representa há mais de 20 anos, as mais conceituadas e premiadas empresas de cruzeiros marítimos do mundo como Crystal Cruises, Holland America, Seabourn, Silversea e Residensea, além de trabalhar com as principais companhias do setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *