Rio de Janeiro terá o Green Nation Fest. Veja como participar

Com o tema “sustentabilidade para ver, ouvir e sentir”, o evento acontece entre os dias 31 de maio e 7 de junho, na Quinta da Boa Vista, a primeira edição do Green Nation Fest, um festival interativo e sensorial que estimula o público visitante a agir por um mundo mais sustentável.

A proposta é trazer à tona a sensibilidade do público, com o uso do cinema, educação, esporte e moda em atrações sensoriais e interativas. Serão atividades como aula de Yoga, espaço com quiz educativo sobre meio ambiente, mostras de cinema, passeio para observação de pássaros, seminários sobre economia verde e criativa, imersão em ambientes climáticos do planeta como geleiras e lugares interativos como o Gol de Bicicleta, onde os participantes pedalam e geram energia para o seu time.

Tony Ramos, Cauã Reymond, Eriberto Leão e Juliana Paes participam da campanha de promoção do Green Nation Fest. Cientes da importância de suas vozes, os quarto atores abraçaram a ideia e convidam a todos a seguirem conosco nesse caminho em busca da sustentabilidade.

Assita ao vídeo:

Segundo a organização, um dos desafios do Green Nation Festival é fazer com que as pessoas saiam da experiência com um mínimo de compromisso para realizar práticas sustentáveis.

www.greennationfest.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *