Negócios & Serviços

Destinos românticos para casais em lua-de-mel

Lua-de-mel a bordo

 

Do lado de fora, a imensidão do mar de azul cristalino; na intimidade da cabine, conforto e aconchego enquanto o navio se desloca rumo a destinos paradisíacos. Tudo isso e mais horário livre para as refeições, jantar a dois, em dezenas de diferentes opções de gastronomia, como querem os apaixonados.

 

Entre tantos destinos a Norwegian Cruise Line destaca três, em especial, como favoritos para viagens de lua-de-mel.

 

Ilhas gregas – Cenário do amor dos deuses e do mais famoso casal de amantes, Eros e Psiquê, as Ilhas Gregas continuam perfeitas para roteiro de lua-de-mel. O mar, de um azul profundo e único, contrasta com o branco das casas, encarapitadas em elevações rochosas, em uma sucessão de ilhas, uma mais bela do que a outra.

As Ilhas Gregas estão de maio a outubro, no roteiro do Norwegian Jade, em cruzeiros de sete noites. A viagem começa em Veneza, outra cidade perfeita para os apaixonados, com seus canais, as gôndolas, os palazzi  que remetem inevitavelmente, aos tempos românticos. Rumo às ilhas dos deuses e mitos, o Norwegian Jade percorre o mar Egeu revelando uma nova e grata surpresa em cada porto: Corfu, Santorini, Mikonos e Olimpia

Havaí: Cruzeiro de sete noites pelo arquipélago, partindo e retornando a Honolulu, a capital, sofisticada e ao mesmo tempo natural, com jardins de gardênia e jasmins perfumando o ar e praias internacionalmente famosas como a badalada Waikiki. Paradas em Hilo, Kona, Kauai e Maui numa sucessão de belezas naturais, cascatas, flores, lagoas, cenário ideal para dias de romance. E com uma vantagem a mais: o navio, Pride of America, tem paradas mais longas em cada ilha, para que seus passageiros aproveitem com a calma desejada, cada destino.

Europa: Este roteiro do Norwegian Epic é ideal para casais descolados porque combinam o prazer de navegar no novíssimo Norwegian Epic com alguns dos mais cobiçados portos do Mediterrâneo. Cruzeiros de sete dias, sempre partindo de Barcelona, rumo oeste, aportando em Florença/Pisa (Livorno); Roma (Civitavecchia); Nápoles, na Itália e Palma de Mallorca, na Espanha com dois dias inteiros de navegação para usufruir, em tempo integral, de todas as mordomias, lazer e diversão a bordo.

 

Caribe: Águas que vão do azul turquesa ao verde esmeralda, verão nos 12 meses do ano, praias de areia branquinha. Neste cenário de cinema o Norwegian Epic aporta, em cruzeiros de sete dias alternados entre leste e oeste, sempre partindo e voltando a Miami. Na primeira opção, escalas em St Maarten, St Thomas, Nassau. A oeste aporta na Costa Maia, Cozumel e Roatan. A bordo, gastronomia requintada em 20 opções incluindo a Churrascaria Moderno no brasileiríssimo estilo rodízio e até mesmo pizza delivery na cabine,

 

Todos os navios da Norwegian Cruise Line oferecem pacotes com mordomias especiais para lua-de-mel. Os pacotes românticos incluem espumante na cabine, no dia da chegada, canapés entregues em uma tarde a dois na cabine, bolo e champagne de lua-de-mel, foto do casal, e jantar romântico no restaurante francês a bordo, com uma garrafa de vinho incluída.

Visite o site da Norwegian Cruise Line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *