Dicas & Destinos

Santiago do Chile

A capital do Chile foi fundada em 1.541. Desde então, Santiago passou pelos ataques dos índios araucanos, diversos terremotos e enchentes que destruíram parte de suas antigas construções coloniais.

Hoje, Santiago é uma cidade moderna, concentrando construções históricas no centro, bem como os museus e os principais monumentos. Lá se localizam a Antiga Plaza de Armas e a Igreja Catedral e Museu, do século XVIII. É interessante fazer uma visita ao Museu Histórico Nacional, cujo acervo contém peças mostrando a história do Chile desde antes do descobrimento. O Museu de Santiago está localizado na Casa Colorada, uma construção do século XVII.

Próximo a Santiago está o Valle Nevado, um dos mais badalados locais de esqui, com uma grande quantidade de pistas e muito sol. Outro lugar badalado é Valparaíso, o primeiro e principal porto do país.

PRINCIPAIS ATRAÇÕES:


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Bairro Brasil
Bairro Bellavista
Basílica de La Merced
Casa Colorada
Cemitério Geral
Cerro Santa Lucia
Cerro San Cristobal
Estação Mapocho
Igreja de Santo Domingo
Igreja Catedral de Santiago
Igreja e Convento de San Francisco

Mercado Municipal
Municipalidad de Santiago
Museu de Arte Pré-colombiana
Museo de Nacional de Bellas Artes
Museu Neruda (La Chascona)
Palácio de la Moneda
Palácio da Real Audiência ou Museu Histórico Nacional
Parque O`Higgins
Plaza de Armas
Museo de Santiago
Museo Histórico Nacional

 

Arredores de Santiago: 

Vinícolas / Cajón del Maipo / Região das montanhas /Valparaíso / Vinhas del Mar

Gastronomia: os melhores restaurantes localizam-se na região de Huerfanos e Ahumada e Plaza das Armas e Alameda e os mais finos na Providência, Las Condes e Bellavista. Não deixe de conhecer o Astrid y Gastón, uma franquia do restaurante homônimo de Lima, no Peru. Quem responde pelo sucesso é o casal de chefs-proprietários, o peruano Gastón Acurio e a alemã Astrid Gutche. A carta do Astrid y Gastón é premiadíssima, contendo uma seleção de primeira.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *