Dicas & Destinos

Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia concorrem ao título de melhor destino da América do Sul

 

“World Travel Award” é a consagração máxima para as empresas do setor do turismo.

Já estão abertas as votações do 19º World Travel Awards, que vai escolher os melhores da indústria turística em cada continente para o ano de 2012.

Considerado como “Oscar” do turismo mundial, o “World Travel Awards”, é o prêmio de maior prestígio do setor turístico. A votação é feita em escala mundial, tendo como base os votos e as recomendações dos profissionais da indústria. O formulário oficial de votação online está disponível para 183 mil agentes de viagens registrados em mais de 160 países, em todo o mundo, que irão efetuar o seu voto de forma independente através do site do “World Travel Awards”.

A cerimônia de entrega dos prêmios para a Europa está marcada para 06 de outubro de 2012, em Algarve; a premiação para a América do Sul está agendada para dia 14 de setembro de 2012 nas Ilhas Turcas e Caicos, no Caribe. 

Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia concorrem ao título de melhor destino da América do Sul, e disputam contra, Buenos Aires (Argentina), Ilha de Páscoa (Chile), Galápagos (Equador), Lima (Peru), Machu Picchu (Peru) e Santiago (Chile).

O Brasil também foi indicado ao South America “World Travel Awards” 2012 nas categorias; Porto de cruzeiros turísticos (Rio de Janeiro (porto), Brasil), aeroporto (Rio de Janeiro Galeão – Antonio Carlos Jobim Airport, Brasil | Aeroporto Internacional de Brasília, Brasil), Operadora de turismo, Culinária, Hotel, Resort, Centro de eventos e congressos e até na categoria Trem, com a Great Brazil Express, primeira companhia que opera viagens turísticas em trem de luxo, que concorre ao South America’s Leading Luxury Train.

Como votar

Faça o registro de uma conta. Isto irá permitir que você faça o login e seu voto até a data limite para cada região.

Você pode mudar seu voto a qualquer momento, até a data de encerramento.

Os concorrentes estão listados em ordem alfabética dentro de cada categoria.

Você tem até 24 de agosto de 2012 para votar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *