Variedades & Tecnologia

Festas Julhinas para a criançada é no Portobello Resort & Safári

 

É nesta época do ano que costumamos nos deliciar sem muita culpa, não é mesmo? Então, uma boa sugestão para curtir as férias e ainda se render às delícias das guloseimas destas festas é curtir a programação que o Portobello Resort & Safári preparou com divertidas brincadeiras aproveitando a temática de Festa Julhina que promete fazer com que ninguém fique parado. Os pais não precisam se preocupar, como sempre, pois os pequenos estarão com suas agendas cheias e a diversão deles será garantida.

Durante todos os sábados do mês, a partir do dia 14, acontece na charmosa Tenda Cristal do Portobello, um verdadeiro arraial. Durante o dia, a criançada se diverte nas barraquinhas de tiro ao alvo, pescaria, argolas, correio elegante entre outras brincadeiras típicas da ocasião.

A partir das 16h horas, adultos e crianças vão se divertir com animada quadrilha caipira enquanto um delicioso bufê temático é servido aos participantes. Pamonha, canjica, pé de moleque, paçoca, bolo de fubá e milho verde, são apenas alguns exemplos de guloseimas que farão parte dessa festa. Ao cair da noite, um animado Trio de Forró entre em cena e comanda o arrasta pé.

Além da Festa Julhina, o Portobello oferece a melhor infraestrura para pessoas de todas as idades. As crianças podem brincar o dia inteiro, sob os cuidados de uma equipe de monitores especialmente preparados para o lazer infantil que realizam atividades variadas para desenvolver a criatividade e a interação. O clube possui duas piscinas, mesas de totó, ping-pong e espaço aberto com gangorra, balanço, trepa-trepa e escorrega. Para os que gostam de animais, o Portobello possui uma fazendinha, com galinhas, pôneis e mini-vacas e um safári com cerca de 400 animais das faunas brasileira, européia e africana.

Enquanto as crianças brincam, os adultos podem aproveitar, na área verde do empreendimento, cachoeiras, piscinas naturais, floresta de bromélias, palmital e uma praia particular de areias brancas e mar calmo, perfeita para a prática de esportes náuticos. O resort oferece caiaques, jet ski, banana boat e windsurf.

Quem prefere os esportes terrestres o complexo conta com quadras de tênis, volley, campos de futebol e centro de fitness. Outras atividades como cavalgadas, passeios de bicicleta e de charrete, também fazem parte dos serviços que o Portobello Resort & Safári oferece aos seus hóspedes.

Para essas férias o Portobello está trabalhando com a promoção ‘fique cinco dias e pague apenas por quatro’, com diária a partir de R$ 820,00 em apartamento standard duplo incluindo pensão completa (café da manhã, almoço, jantar e bebidas nacionais durante as refeições) e o direito de incluir uma criança de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais sem custo adicional.

Encontre outras informações no site do Portobello Resort & Safári

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *