Hospedagem

Hotel Go Inn Jaguaré dispõe de apartamentos para portadores de necessidades especiais

 

Os portadores de necessidades especiais que precisam se hospedar em São Paulo encontram um aliado no Go Inn Jaguaré, primeiro empreendimento de categoria econômica administrado pela Atlantica Hotels na capital paulista.

 

 

Além de oferecer tarifas super econômicas e serviços de qualidade, a unidade é uma das únicas da categoria a disponibilizar apartamentos mais amplos para deficientes, tornando a estadia muito confortável. No total, sete apartamentos contam com todos os aparatos necessários, como barras de apoio, piso antiaderente no banheiro e cama diferenciada.

O fácil acesso ao empreendimento é outro diferencial que facilita e chegada do hóspede. Situado na Avenida Jaguaré, está próximo dos aeroportos de Congonhas (20 minutos) e Internacional de Guarulhos (40 minutos), assim como da Universidade de São Paulo (USP). Está também na confluência das duas Marginais (Pinheiros e Tietê) e das principais interligações entre interior e capital, como as rodovias Castelo Branco, Anhanguera e Bandeirantes.

2012 Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *