Variedades & Tecnologia

GRUBSTER no seu iPhone!

O Grubster é a melhor forma de descobrir e comer em ótimos restaurantes com descontos exclusivos, sem restrições e com total discrição.


O usuário busca o restaurante (por data, hora, tipo de cozinha e bairro) e faz sua reserva pagando R$10,00 diretamente pela app. Depois é só chegar ao restaurante como em uma reserva comum, apresentar-se pelo nome e aproveitar de todo o cardápio, comida e bebida inclusos. Ao pedir a conta o desconto de 30% já vem aplicado sobre o valor total, válido para todos na mesa, sem a necessidade de vouchers, cupons ou códigos, ou qualquer constrangimento.

O GRUBSTER lista para você os restaurantes com disponibilidade para a sua próxima refeição, as reservas no mesmo dia podem ser agendadas até as 20h30min com apenas 30 minutos de antecedência.  Os restaurantes mais próximos à você e reserve sem a necessidade de imprimir vouchers. No Grubster você é tratado pelo nome. Simples e discreto!

Encontre de qualquer lugar o seu restaurante favorito e reserve as mais disputadas mesas da cidade buscando por nome ou por uma data específica. Veja o resultado da sua pesquisa em um mapa e refine os resultados de sua busca por cozinhas e bairros. Explore a cidade e os cardápios mais rebuscados com 30% OFF.

Visite o site e saiba mais: www.grubster.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *