Hospedagem

Viação Águia Branca e Salutaris tem novo site

Contrate uma Assistência Viagem


 

A Viação Águia Branca e Salutaris lançou seu novo site. Desenvolvido por uma empresa francesa especialista em plataformas e aplicativos para web, o novo site vem com uma interface agradável, tecnológica e é de fácil navegação.

 

A área de compras, pesquisa e reservas foi totalmente modificada. As informações ficaram mais organizadas e muito mais simples de serem localizadas.  O passo a passo para a compra diminuiu, e o passageiro pode acompanhar em qual etapa está.

 

Além disso, a compra de passagens continuará com toda segurança e suporte necessário para que o usuário se sinta bem atendido.

 

O objetivo principal do no novo site é trazer agilidade e conforto para os clientes na hora da compra online de passagens. 

Visite o site e conheça:  www.aguiabranca.com.br

 

5 Comentários

  1. 9 de abril de 2015 ás 16:43 Responder

    Graças a Deus a SALUTARES não se acidentou.. .nunca morreu ninguém, obrigado pela responsabilidade com a vida das pessoas…!!Lhes somos muito gratos e DEUS abençoe que continue assim…Muito obrigado mesmo, dentro da Salutares nós somos iguais; independente se somos ricos ou pobres..??!!

  2. 25 de junho de 2015 ás 14:53 Responder
    Sergihu Miug

    O percurso Colatina-RJ é longo, mesmo a empresa nos oferecendo os bilhetes Convencional e Executivo.A Empresa não mede esforços em investimentos para conforto total de seus clientes.Não vejo benemerência somente para mim idoso mais ” Todos ” que usam a Viação Águia Branca para visitar parentes longe ou para tratamento médico para vários destinos no Brasil. Talvez o meu pedido seja ” Mais Um “, mas deixo aqui meu registro. Aquisição de ônibus Leito para longas distâncias, mesmo para isso ter uma outra tarifa, Convencional,Executivo e Leito.
    Desde já agadeço a acolhida, sou inteiramente grato. sergihumiug – Colatina – ES.

    • 26 de junho de 2015 ás 11:05
      Redação

      Encaminharemos o seu pedido para a empresa. Grande abraço!

  3. 21 de janeiro de 2016 ás 21:04 Responder
    RAQUEL QUEIROZ CHAVES

    Voltei de Raul Soares para o Tiete dia 16.01.2016 juntamente com minhas 2 filhas, onde não havia sacolinhas plásticas para o descarte de lixo dos passageiros, o que resultou em várias garrafas e plásticos vazios rolando por debaixo de nossos pés, mas me parece que todos que ali estavam já estavam acostumados com tal falta de civilidade dos passageiros e de comprometimento da empresa de ônibus. Notei também que os elásticos frente aos nossos bancos não haviam nenhuma elasticidade, sendo assim não segurava absolutamente nada. em uma viagem de 12 horas, houve apenas 2 paradas onde o banheiro do ônibus virou um horror. Não sei exatamente o porque de tanto descaso para com os usuários dessa linha, talvez por serem pessoas que desconhecem os seus direitos e deveres enquanto cidadãos. Fiquei chocada com tanto horror em uma única vaigem.

  4. 21 de janeiro de 2016 ás 21:16 Responder
    ARETHA MALANGE

    DIA 28.12.2015 VIAJAMOS PARA RIO CASCA ONDE PAGAMOS MAIS CARO PELA PASSAGEM POR SER EXECUTIVO, MAS TAMBÉM NÃO HAVIA SACOLAS PARA O LIXO E O ONIBUS ERA BEM VELHO, NOTAVA-SE PELOS ELASTICOS E APARÊNCIA DO MESMO. HAVIA WIFIL MUITO RUIM ONDE O PRÓPRIO MOTORISTA FEZ PIADA QUANDO PERGUNTADO SOBRE A QUALIDADE, DIZENDO QUE NEM TODOS OS EXECUTIVOS POSSUIAM, OU SEJA ERA PARA EU ESTAR MUITO FELIZ E SATISFEITA COM O PÉSSIMO SERVIÇO OFERECIDO. QUEM SABE SE MUITOS RECLAMASSEM DESSE DESCASO NÃO HAVERIA MAIS DE 1 ÔNIBUS NA LINHA, DECENTE E SE POSSÍVEL LEITO POIS SE 2 ADULTOS DE 1,80 E APROXIMADAMENTE 70 KILOS SENTAREM JUNTOS, COM CERTEZA HAVERÁ UMA DISPUTA PELO DESCANSO DE COTOVELOS, FOI O QUE ACONTECEU COMIGO E MINHA IRMÂ. FICA AQUI MINHA RECLAMAÇÃO E INDIGNAÇÃO EM SABER QUE IMPOSTOS ESTÃO IMBUTIDOS EM TODOS ESSES SERVIÇOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *