Hospedagem

Viação Águia Branca e Salutaris tem novo site


 

A Viação Águia Branca e Salutaris lançou seu novo site. Desenvolvido por uma empresa francesa especialista em plataformas e aplicativos para web, o novo site vem com uma interface agradável, tecnológica e é de fácil navegação.

 

A área de compras, pesquisa e reservas foi totalmente modificada. As informações ficaram mais organizadas e muito mais simples de serem localizadas.  O passo a passo para a compra diminuiu, e o passageiro pode acompanhar em qual etapa está.

 

Além disso, a compra de passagens continuará com toda segurança e suporte necessário para que o usuário se sinta bem atendido.

 

O objetivo principal do no novo site é trazer agilidade e conforto para os clientes na hora da compra online de passagens. 

Visite o site e conheça:  www.aguiabranca.com.br

 

3 Comentários

  1. 9 de abril de 2015 ás 16:43 Responder

    Graças a Deus a SALUTARES não se acidentou.. .nunca morreu ninguém, obrigado pela responsabilidade com a vida das pessoas…!!Lhes somos muito gratos e DEUS abençoe que continue assim…Muito obrigado mesmo, dentro da Salutares nós somos iguais; independente se somos ricos ou pobres..??!!

  2. 25 de junho de 2015 ás 14:53 Responder
    Sergihu Miug

    O percurso Colatina-RJ é longo, mesmo a empresa nos oferecendo os bilhetes Convencional e Executivo.A Empresa não mede esforços em investimentos para conforto total de seus clientes.Não vejo benemerência somente para mim idoso mais ” Todos ” que usam a Viação Águia Branca para visitar parentes longe ou para tratamento médico para vários destinos no Brasil. Talvez o meu pedido seja ” Mais Um “, mas deixo aqui meu registro. Aquisição de ônibus Leito para longas distâncias, mesmo para isso ter uma outra tarifa, Convencional,Executivo e Leito.
    Desde já agadeço a acolhida, sou inteiramente grato. sergihumiug – Colatina – ES.

    • 26 de junho de 2015 ás 11:05
      Redação

      Encaminharemos o seu pedido para a empresa. Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *