Gastronomia etc.

NYC Restaurant Week completa 20 anos em grande estilo

Em comemoração aos 20 anos, o evento tem refeições a ótimos preços em mais de 300 restaurantes, entre os dias 16 de julho e 10 de agosto.

 

 

Foi anunciado o retorno da NYC Restaurant Week neste verão. Um dos eventos mais badalados da gastronomia da Big Apple vai acontecer entre 16 de julho a 10 de agosto e celebrará seus 20 anos com 20 dias de ofertas para almoço e jantar. Os mais de 300 restaurantes participantes receberão clientes de segunda a sexta-feira e em alguns estabelecimentos também aos domingos. O preço não mudou desde 2006, US$ 24,07 – almoço e US$ 35 – jantar, valores que incluem entrada, prato principal e sobremesa. Bebidas, gorjetas e taxas não estão incluídas. As reservas poderão ser feitas a partir de 9 de julho direto no site.

“Estamos orgulhosos de celebrar o 20º aniversário da NYC Restaurant Week, oferecendo aos nova-iorquinos e visitantes os melhores restaurantes do mundo a um preço incrível”, disse George Fertitta, CEO da NYC & Company.

“Ao longo de toda a trajetória da NYC Restaurant Week, alguns restaurantes sempre estiveram presentes e estão ansiosos para receber as famílias e amigos, enquanto a cidade celebra os 20 anos do evento”, disse Tracy Nieporent, Presidente da Comissão de Restaurantes da NYC & Company.

Alguns restaurantes participam do evento desde o seu lançamento, como Barbetta,BrasserieCapsouto FreresChin ChinDelmonico’sGotham Bar and Grill,Mesa GrillThe PalmPetrossianRemiThe Russian Tea RoomShun Lee PalaceSteak FritesTribeca GrillVictor’s Café e Water’s Edge.

A lista completa dos restaurantes participantes da edição de verão estará disponível a partir de 9 de julho no nycgo.com/restaurantweek

 

2012 Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *