Gastronomia etc.

Brasilia: Começou hoje mais uma edição do Restaurant Week

 

Começou nesta segunda-feira (16) mais uma edição do Restaurant Week, um dos mais tradicionais festivais de gastronomia do país. No Distrito Federal, cerca de 90 estabelecimentos irão aderir à sétima edição e oferecer pratos exclusivos a preços promocionais. Turistas e brasilienses têm até o dia 29 deste mês para participar do evento.

Em cada bar ou restaurante inscrito, o cliente poderá optar entre duas opções de entrada, duas de prato principal e duas sobremesas para montar o próprio menu completo. Os valores variam entre R$ 31,90 no almoço e R$ 43,90 no jantar. Na lista de estabelecimentos participantes, há clássicos, modernos e sofisticados de Brasília.

Além de proporcionar um paladar inovador, o festival movimenta a economia da cidade. De acordo com a organização do evento, Brasília ocupa a segunda posição entre as regiões com maior número de restaurantes cadastrados. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas aproveitem o festival e conheçam um pouco mais da riqueza da gastronomia do Centro-Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *